Dublagem Maravilhosa

#Gameplays Publicado por doce360, em

SDBsUzIwOThTNDQ=

Respeitavel publico, sente-se e pegue o controle, pois vai começar o show de Puppeteer! Kutaro, um garotinho terraqueo que foi transformado em marionete e levado para a Lua. Não é a historia que faz a obra especial, no entanto, mas a maneira como ela é apresentada. No novo exclusivo do PlayStation 3, tudo é um espetaculo.

Os mundos são sete atos de uma peça; cada um tem tres cenas (ou fases). Em todos os momentos, uma cortina vermelha pode ser vista nos cantos da tela. A textura dos cenarios faz com que pareçam ser feitos de madeira, papel e tecido. Isto é escancarado o tempo todo, como quando um personagem corta ao meio um tubarão, apenas para o p�blico ver, em choque, que o interior do bicho era pura madeira.

N�o estranhe o uso da palavra p�blico, porque ele existe e reage o tempo todo aos acontecimentos na tela -- ou palco: riem, vaiam, se chocam. Os sons da plateia povoam toda a experi�ncia de Puppeteer. Por isto mesmo, a quarta parede � ignorada em v�rios momentos. Personagens viram para o jogador e conversam, discutem entre si, tentam provar que est�o certos, contam hist�rias. Cada um tem sua pr�pria personalidade: o tigre valent�o, o rato bem-apessoado e vigarista, a princesa boca-suja.

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.