Youtuber compõe um rap para The Elder Scrolls Online

#Outros Publicado por vitorlorega, em

aE1Rd0tPb2JpdEk=

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vUF9lVWZycWN1UE1WSDRheEFWdEVMX2tSd1hRPS8weDA6Njk0eDM5MS82OTV4MzkyL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAxLzA4L3RoZS1lbGRlci1zY3JvbGxzLW9ubGluZS1kaXZ1bGdhY2FvXzEuanBn

Faltando apenas um mês para um dos jogos mais aguardados do ano, quem poderia imaginar que The Elder Scrolls Online poderia inspirar a criação de um Rap.

Fernando Tauz é músico (rapper) desde 2006 e também apaixonado por games desde a infância. Para unir essas duas paixões, surgiu a ideia de criar vídeos, explorando uma forma diferenciada de apresentação dos gameplays que todos nós conhecemos, e também para contribuir com a divulgação dos games.

Além deste vídeo de "The Elder Scrolls Online", Tauz já possui outros dois vídeos em seu canal: Tauz RapGame no Youtube.

"Neste rap do Elder Scrolls Online, procurei trazer o máximo do sentimento de experiência de combate online, o tão conhecido PVP - Player VS Player! A base utilizada na música, foi montada em cima do tema "Requiem for a Dream", comenta Tauz.

Confira o vídeo:

The Elder Scrolls Online lança de 4 de Abril para PC, PS4 e Xbox One.

Lorega
Lorega #vitorlorega
, Brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.