Crisis Core Final Fantasy VII Detonado #24 Capítulo 11 Parte 2/4 Super Boss Minerva

#Outros Publicado por RobertRCO, em

dEpfZjJqOE1HZGM=

Playlist

https://www.youtube.com/playlist?list=PLqvPhWAgqBCTqRzOGUbsNQHMx6t4IkA-w

Crisis Core: Final Fantasy VII, é um jogo de RPG para o console PSP idealizado/distribuido pela Square-Enix. A história do jogo se passa sete anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII, sendo o protagonista do jogo o SOLDIER Zack (antigo mentor de Cloud, enquanto lá permaneceu).

A história conta como Zack se tornou um SOLDIER de 1ª classe, que é o nível mais alto dos combatentes da Shinra .Inc. O seu mentor Angeal possuía a Buster Sword (espada depois usada por Zack e então Cloud), mas não a usava pois não queria que ela ficasse suja ou quebrada. O jogo ainda mostra como Angeal passou a Buster Sword para Zack.

O sistema de batalha é inovador e bem diferente do que se imaginava inicialmente. Os combates são frenéticos, em tempo real e isso não faz deles menos estratégicos, já que os comandos são determinados passo a passo pelo jogador e toda atenção é bem vinda, já que a movimentação pelo cenário é livre. A união de elementos de Ação com elementos típicos dos RPGs fazem deste sistema de batalha um dos pontos fortes do game.

O jogo já foi lançado no Japão em 13 de Setembro de 2007 e a data de lançamento nos Estados Unidos é 25 de março. Existe um Box especial lançado com o console PSP temático, o jogo e acessórios (Chaveiro da Buster Sword e um Potion) que também alavancou as vendas do console. Números exatos não foram divulgados.

RobertRCO
RobertRCO
, Alfenas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.