[gameplay] Diablo 3 - Conquista Caça Ou Caçador

#Outros Publicado por DSW, em

TVA4U1VJMmgxVzg=

A conquista "Caça ou Caçador" é uma das conquistas mais difícil no jogo, matar 100 mil demônios é mob que não acaba mais, e mesmo com o aumento da latência, desde o último patch, os 3 primeiros atos possuem poucos.

Desse modo fica mais fácil terminar a conquista, o quarto ato é tão chato, que "farmar" nele é insuportável... Mas a densidade de demônios é de 99,9%, mas mesmo sendo o ato mais curto do jogo, limpar-lo e inviável, ao invez disso, faça o mesmo percurso várias vezes:

Ato 4: Missão

2. A luz da Esperança, Opção: Corrupção Nível 1. (Inferno 1,2 ou 3)

O detalhe do poder monstro aumenta a vída dos mobs, se você possue um dano mais alto (400-500k) pode escolher até mais alto, mas no final não vale a pena, pois a densidade nesse ponto da fase aumenta muito pouco.

Use uma manticora, escolha a habilidade saraivada com a segunda runa (a que aumenta a velocidade), você pode escolher por opção também a habilidade passiva vantagem tática.

Limpe o nivel 1 e 2 dos Jardins da Esperança, encontre os portais infernais, mate tudo, depois de terminar saia do jogo e começe novamente.

Acredite, esse é o metodo menos demorado para fechar a conquista... Infelizmente exige um pouco de paciência também!

Rodrigo
Rodrigo #DSW

[Fim por enquanto, mas só começando]

, Porto Alegre - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.