Driveclube Uma Proposta Diferente Em Alta Velocidade

#Trailers Publicado por sevenextremegamer, em

TGxUTmF0TnlkRWs=

Em fevereiro, a Sony anunciou o PlayStation 4 ao lado de quatro títulos first-party. Além do Knack, um jogo de plataforma impressionante que você pode ler tudo sobre a IGN hoje, a Sony trouxe pesos pesados ​​como Killzone e Infamous para sua conferência, empurrando a evolução next-gen de algumas de suas franquias de distorção. Surpreendentemente, porém, é o quarto título da Sony revelou que pode ser o mais next-gen de tudo: Piloto em primeira pessoa da Evolution Studios, DriveClub.

Campo de DriveClub é simples: é um jogo de corrida bonita, super-realista que permite que amigos se conectar uns com os outros online. Pode não soar como um conceito novo, mas a profundidade de recursos sociais do DriveClub é bastante ambicioso.

"É tudo sobre a condução dentro de grupos de pessoas e como ele se conecta a sua vida social e suas redes sociais, essencialmente," A evolução técnica do diretor de arte Alex Perkins disse à IGN. "O elemento social todo é sempre a premiar alguém e encontrar alguém para se conectar. À medida que você aprender e jogar melhor, basta ajustar. "

sevenextremegamer
sevenextremegamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.