Excelente adaptação feito por fãs sobre The Last Of Us

#Real Life Publicado por fgmana, em

eE5fNUl4TFRhRTQ=

Pessoal, pra quem ainda não viu, segue uma produção simples mas bem criativa sobre alguns momentos do tão aclamado The Last Of Us.

Resumo curta

Joel, um sobrevivente cruel com algumas linhas morais da esquerda para a cruz, vive em um dos últimos remanescentes zonas de quarentena. Estas paredes-off, cidades opressivas são executados por o que sobrou dos militares. Apesar da lei marcial estrito, Joel atua no mercado negro da cidade, contrabando pelo preço certo.

Joel é convidado por um amigo morrendo de vontade de cuidar de Ellie, uma menina de quatorze anos de idade, com coragem além de seus anos. O que começa como uma tarefa simples para entregar Ellie para outra zona de quarentena, logo se transforma em uma profunda jornada que irá mudar para sempre Joel e Ellie.

Como Joel e Ellie luta para perseverar, eles devem aprender a confiar uns nos outros e trabalhar juntos para sobreviver as realidades deste mundo novo.

Na sua essência, The Last of Us é sobre o vínculo que se forma entre Joel e Ellie - é a história de amor, lealdade e redenção.

O que nós precisamos e What You Get

$ 10,000 dólares é o nosso objetivo. O último centavo arrecadado vai para os custos de produção, tais como a alimentação dos atores e figurantes, custos de equipamentos e projeto conjunto.

Impacto FILME

No mundo de hoje de filme onde a palavra independente é jogado ao redor livremente, vamos permanecer fiel ao seu gênero. Acreditamos que a criatividade, o talento, trabalho duro, e uma estrutura de grande história (e não o orçamento do filme) são as chaves para fazer um grande filme. Nosso objetivo, como sempre, é trazer as pessoas mais talentosas juntos para colaborar, se esforçando para criar um grande filme vale a pena assistir.

 

Outras formas de ajudar

A verdade da questão é que o filme é um meio colaborativo. Para fazer algo grande leva uma multidão de mentes e mãos amiga. Se você quiser trabalhar com um grande grupo de pessoas e dedicar seus pensamentos, tempo, sonhos e trabalho duro para um projeto que vale a pena visitar-nos na nossa página de fãs no Facebook https://www.facebook.com/pages/The-Last- of-Us-Fan-Film/145656695635825 ou e-mail diretamente para [email protected]. Estamos também atualmente re-organizar a nossa equipe e criando uma nova independentes de produção da empresa IRON HORSE CINEMAS! Site e mais informações em breve!

fgmana
fgmana
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.