A Deusa

#Gameplays Publicado por doce360, em

QjhJVzNTUUVTVGc=

Sony querooooooooo um Heavenly Sword 2 para Ps4.

Jogo INCRIVEL com centenas muitas centenas de inimigo ao mesmo tempo.

Heavenly Sword � um jogo de a��o em terceira pessoa para o console de s�tima gera��o da Sony, marcado pelo seu enfoque na a��o, gr�ficos soberbos e uma bela protagonista em busca de vingan�a pela opress�o de seu povo por um rei s�dico e impiedoso. O t�tulo � exclusivo para o PS3 e apresenta uma certa semelhan�a com God of War: a��o ininterrupta, possibilidade de finaliza��es, combos e movimenta��o cinematogr�fica da c�mera.

A hist�ria por sua vez cont�m doses dram�ticas, j� que a protagonista, Nariko, � uma guerreira filha do l�der de um cl� respons�vel pelo porte da poderosa e amaldi�oada Heavenly Sword, uma espada poderosa de l�mina dupla e correntes que, a despeito de seu incr�vel poder, drena a vida de quem a utiliza. Com isso, Nariko inicia sua miss�o disposta a derrotar in�meros ex�rcitos que ousaram entrar em conflito com os interesses de seu povo. O jogador pode esperar combates envolvendo bastante intera��o com o cen�rio, tomadas de c�mera de tirar o f�lego, combos e ataques diversificados contra os inimigos.

A qualidade gr�fica � outra grande atra��o, em especial a interpreta��o dos personagens, que tiveram suas express�es faciais definidas por in�meros sensores inseridos nos rostos de atores profissionais. O jogo � uma excelente alternativa a God of War, por�m, diferente da aventura de Kratos, a miss�o de Nariko � muito mais politicamente correta. Indepentente disso, a quantidade da divers�o ser praticamente a mesma.

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.