Gameplay #devil May Cry 4 Pt.5 (final)

#Gameplays Publicado por FactionOfTwo, em

Ykx0c1UyajVsTzQ=

INFELIZMENTE , o fim dessa série de 5 gameplays do game Devil May Cry 4. Aqui vai mais uma dica para quem não conhece muito dos poderes do personagem principal do DMC 1, 2, 3 e o DMC novo. DANTE SPARDA !

Dante possui um nível de poder que supera qualquer demônio. Ele possui uma força física surpreendente, o suficiente para esmagar completamente um gigantesco monólito de pedra sólida apenas ao mover sua mão um pouco e empurrar a vários metros a mão de Savior,para poder sair de baixo dela(100 toneladas de pedra sólida no mínimo).Além disso, é extremamente ágil e rápido(com a Devil Arm Alastor ele é capaz de alcaçar a velocidade da luz)mesmo sem ela Dante ainda é capaz de reagir a tal velocidade rápido o suficiente para evitar golpes através de teletransporte ou bloqueá-los através de Royal Block(do estilo Royal Guard) também é capaz de saltar em alturas incríveis e realizar várias manobras acrobáticas como se balançar em um míssil. Dante é capaz de canalizar seus poderes mágicos em diversos objetos, tornando-os misteriosamente mais poderosos ou capaz de criar uma plataforma mágica para alcançar lugares mais altos e esquivar - se ( Também conhecida como Air Hike ), e é capaz de utilizar qualquer arma ( sendo elas comuns ou Devil Arms ) com surpreendente maestria, utilizando habilidades semelhantes aos dos demônios possuidores da arma ( no caso das Devil Arms ). Dante demonstrou ter imenso nível de resistência e regeneração acelerada, quando ele foi empalado pelos Hell Pride,por Trish, Nero e Sid(este último visto no anime) ou foi atingido na cabeça pela Lady,e nesses instantes, ignorou essas investidas,Dante também foi mostrado podendo ficar em baixo d'água e no vácuo do espaço por tempo indeterminado.

Dante também pode suportar o fogo do inferno, que se diz queimar significativamente mais quente que um vulcão(que pode queimar, pelo menos, tão quente quanto 2200 graus F).Também podendo aguentar temperaturas abaixo do Zero Absoluto.Mesmo que ele seja totalmente envolto em gelo dessa temperatura, ele leva apenas danos menores, se ele usar Royal Block ele terá absolutamente nenhum dano.Dante também é capaz de selar dimensões(como visto em DMC1 derrotando Mundus).

Agraciado com sua natureza mestiça, Dante é capaz de despertar seu verdadeiro poder demoníaco quando aciona a Devil Trigger. Suas formas variam com a Devil Arm que ele estiver utilizando, como visto em DMC1 e 3,ja nos DMC 2 E 4 seu nível de experiência ja esta extremamente alto e seu Devil Trigger nao depende das Devil Arms. Nessa sua demoníaca forma, ele aumenta seus já poderes padrões a níveis absurdos além de adquirir novas habilidades tais como por exemplo a capacidade de voar.

Todas as formas de Devil Trigger de Dante lhe oferecem um certo tipo de invulnerabilidade,mas em DMC2 ele tem uma forma com invulnerabilidade total e invencibilidade e tem um poder imenso (o seu Devil Trigger verdadeiro)podendo destruir quase qualquer inimigo com apenas um golpe.Chamada pelos fãs de: Majin Form ou DDT(Desperation Devil Trigger)só podendo ser utilizada se Dante estiver em um estado muito crítico.Nessa forma Dante empunha um par de lâminas gêmeas que se projetam de seus antebraços e também é capaz de disparar bolas de fogo enormes e um ataque de feixe enorme de que existem duas variantes luz e trevas.E em DMC4 no estilo Royalguard(um de seus estilos de luta, este é baseado em defesa e contra-ataque)Dante possui uma outra forma chamada de Dreadnaught,onde qualquer ataque inimigo nao representa dano algum e recupera sua vida.

Posteriormente na luta contra Agnus, Dante explica que Agnus era tão inferior se comparado ao filho de Sparda, devido ao fato deste ter perdido sua humanidade. Dante explica que para um ser, seja este humano ou demônio, aumentar realmente seu verdadeiro poder, deve-se sentir o amor capaz de dar forças para proteger alguém que realmente gostamos. Ele ainda diz que qualquer ser que possuir a capacidade de amar uma pessoa pode elevar seus poderes a níveis excepcionais, e que nenhum demônio possuiu esta capacidade, exceto seu pai e Trish. Dante, Vergil e Nero também não se enquandram nesse quadro devido eles terem também o sangue e a alma de um humano.

As principais armas de Dante são a as espadas Rebelion, Sparda ( Force Edge ), e suas pistolas gemêas Ebony & Ivory. Porém, ele utilizou um vasto arsenal de armas peculiares ao longo da série, desde uma simples Shotgun, até outras realmente curiosas como uma guitarra com poderes elétricos, um conjunto de botas e luvas do elemento luz e uma maleta demoníaca com a terrível capacidade de se transformar em 666 formas diferentes de armas realmente poderosas. Ele costuma deixar todas suas armas e troféus em sua loja,ou consigo mesmo pois estão em formas de almas(tendo sempre a arma que quiser consigo).

Angry Gamer Tag

Divulguem

Curtam

Favoritem

Inscrevam-se

Guilherme
Guilherme #FactionOfTwo
, Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.