Top Os melhores Vilões dos Games

#Reviews Publicado por Dani boy Game, em

MGpBSXhVQmdlMkU=

O que seria dos games sem os vilões? É claro que tem uns que se destacam mais que os outros, como o Bowser, o Wesker, o Kefka, a Sofia Lamb, o Arthas, o Sephiroth, o Makarov e outros.

Cada um tem sua história, suas características marcantes, e maldades extremas como assassinar o filho, envenenar um reino inteiro, incendiar uma cidade, trair o melhor amigo, e outras maldades que ficaram marcadas na cabeça do jogador.

Então fiz um top, de uma forma diferente, como é difícil definir os vilões mais malvados, eu fiz vários numa posição, começando pela 20ª, eu coloquei Bowser, Dark Force, Gruntilda e Dark Queen, pelas suas características parecidas, por seu nível de maldade principalmente estar igualado. A história completa foi colocada em anotações, caso queiram conhecer melhor, leiam elas, além dela mostrar o porque de eu ter escolhido aquele vilão naquela posição. As unicas posições que deixem com 1 só vilão, foi nas 4 primeiras.

OBS: *Respeitem a minha opinião, cada um tem a sua, que podem ser deixadas nos comentários ;)

*Se quiserem jogar Heavy Rain, não olhem ainda, vão pegar o spoiler de quem é o assassino do origami.

*Confesso apenas ter esquecido do Bison, realmente foi um erro grande, mas se ele estivesse aí estaria na 10ª posição, então considerem por isso! ;)

*Não sou um gênio da lampada, então posso não conhecer algum vilão, mas considerem os que estão aí, e os que faltaram deixem seu nome para me recordar.

Enfim, espero que gostem mesmo, deixem seus comentários no youtube e votem em gostei para ajudarem na divulgação do vídeo, até mais!

Daniel
Daniel #Dani boy Game
, Interior, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.