Um dos melhores do PS3 Livro do Sonic em portugues

#Gameplays Publicado por doce360, em

eTNXRzNhOWVETEE=

Leia a descrição sobre meu quinto jogo do Top 10 e tbm sobre o livro do Sonic em Português abaixo.

Bom primeiro vamos começar a falar sobre o meu quinto jogo do meu Top 10 do PS3.

Little Big Planet não tem uma história complexa, não há vilões querendo destruir o mundo. Muito pelo contrário, aqui o mundo existe somente para ser construído pelo próprio jogador. O conceito geral é que todos os sonhos das pessoas da Terra vão para um planeta mágico, e lá pequenas criaturas cobertas de tecido, chamadas de Sack People (sack é aquele tecido marrom bem grosso usado em sacos de batata) são encarregadas de recolher pedaços da imaginação para tornar o LBP um lugar ainda mais bonito.

Sem dúvidas o jogo ultrapassa vários limites da beleza, e não só visual -- ele é poeticamente divertido em todos os aspectos. Desde a apresentação, que deixa qualquer um rindo à toa, até os tutoriais cheios de piadinhas. Bom-humor aparece em cada canto, nos detalhes dos gráficos cuidadosamente trabalhados, na física dos objetos e, claro, na deliciosa personalidade do Sackboy - um bichinho completamente customizável, desde suas roupas, texturas de "pele" até expressões faciais. As expressões variam desde um sorriso escancarado até um olhar furioso -- tudo alterado pelos direcionais do controle digital. Já o Sixaxis faz o Sackboy rebolar e os botões superiores mexem seus braços. Isso não possui nenhuma utilidade física no jogo, mas sem dúvidas fazer seu personagem rebolar com a língua pra fora é muito engraçado.

LBP é um jogo que leva o conceito do "faça você mesmo" à enésima potência. Se alguém algum dia sonhou em construir seu próprio jogo de videogame, LBP é a ferramenta perfeita, bem-feita e, sem dúvidas, a mais intuitiva. Um dos objetivos do modo principal é exatamente coletar material, entre texturas e objetos, para construir cenários temáticos no versátil editor de fases. Tudo isso ainda é embalado por uma trilha sonora de botar inveja até nas rádios do GTA, o que demonstra o cuidado do estúdio britânico Media Molecule com o aspecto artístico deste jogo de plataforma. Inclua aí a narração do ator Stephen Fry e seu forte sotaque britânico e temos então um desenho animado de alta classe, uma fábula interativa que nem Walt Disney poderia conceber. Bom depois de tudo isso escrito a cima finalizo dizendo que esse e um dos melhores jogos que joguei não so no PS3 mais em toda minha vida.

Agora vamos falar um pouco sobre o Livro do Sonic em portugues...

Vídeo oficial:

LVpjN094ZHZGekU=

Vídeo do raposa:

WG1VRnp5MWhsbmc=

SITE PARA ASSINAR: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N24306

Responsáveis pelo projeto: http://www.sonicevollution.com/

Canal deles: http://www.youtube.com/user/sonicevollution

Como primeiro ato do Projeto Brasil Sônico, a SonicEvollution.com promove este abaixo-assinado eletrônico para que o livro "L' Historie de Sonic the Hedgehog" lançado pela editora Pix'n Love na França seja editado e publicado em português.

A comunidade de fãs lusófonos da franquia Sonic The Hedgehog da SEGA Enterprise é expressiva, e muitas pessoas interessou-se pela publicação francesa, sendo o grande empecilho para aquisição do mesmo o idioma para apreciação do conteúdo, sendo que o comprador do livro gostaria de ler e estudar o texto e não apenas ostenta-lo como objeto de colecionador.

Campanha semelhante vem sendo realizada para que a publicação da Pix'n Love seja editada e lançada em língua inglesa. Queremos demonstrar para a Pix'n Love e a SEGA Enterprise com esta petição que será um bom investimento a publicação do livro em língua portuguesa.

aXZGeTZaeDZVZDg=

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.