Castlevania: Mirror of Fate Trailer Legendado

#Trailers legendados Publicado por Anônimo, em

NVpScUc5N05oLXc=

Confira o trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, com legendas em português.

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate foi anunciado oficialmente pela Konami no final de maio para o Nintendo 3DS. Sendo uma sequencia direta de Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate terá como personagem principal Trevor Belmont, e o jogo terá um estilo parecido com outros jogos Castlevania em 2D para os portáteis, como Dawn of Sorrow e Order of Ecclesia, com os cenários apresentando ambiente em 3D.

Da Konami:

===========================================

Se passando inicialmente 25 anos após os eventos de Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate revelará a história dos descendentes de Gabriel, enquanto eles travam batalhas de seus próprios destinos em cada uma de suas épocas apenas para descobrirem o verdadeiro e chocante destino deles.

Trevor Belmont, um cavaleiro da Irmandade da Luz, parte para vingar a morte de sua mãe pelas mãos de seu próprio pai, que retorna agora após anos de exilio e passa a residir em um misterioso castelo. O que uma vez fora Gabriel Belmont vira agora um poderoso vampiro chamado Dracula. Dracula declarou guerra à Irmandade, e então a cena do cataclísmico confronto entre pai e filho está armada.

===========================================

Mirror of Fate está previsto para ser lançado no 2º semestre deste ano.

Para notícias sobre games, acesse: http://filialdosgames.blogspot.com/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.