Left Behind - The Walking Dead [HD]

#Real Life Publicado por Ruym, em

a3BIbEtfNUpvYzg=

Link para o aplicativo:

http://apps.facebook.com/143023135797000/?ref=ts

O canal AMC lançou hoje no Facebook um novo aplicativo interativo do The Walking Dead no Facebook chamado The Walking Dead: Left Behind (TWD: Deixado para trás), e ele é bem peculiar. Basicamente, o aplicativo te leva em primeira mão ao mundo infestado de zumbis de The Walking Dead, extraindo informações de sua conta e as incorporando numa experiência visual em primeira pessoa que combina perfeitamente com o tom da série de horror e sobrevivência da AMC.

Funciona assim: depois de conectar sua conta no Facebook como aplicativo Left Behind, você vai ter o privilégio de assistir um curta-metragem bastante crível estrelado por você -- sim, você -- acordando em meio a um apocalipse. Com suas mãos cobertas com bandagens ensangüentadas e confinado em uma cela policial, você irá emergir e começar a perceber dicas de que o mundo acabou. Tudo e todos que você conhece se foi.

Se isso não soa exatamente fascinante para você, experimente. Cada vídeo é personalizado baseado em sua conta do Facebook, resultando em uma variedade de "easter eggs" que certamente mexerão com sua cabeça.

Pra quem curte o seriado como é meu caso, achei bem interessante.

Rodrigo
Rodrigo #Ruym

Da-lhe CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!

, Belo Horizonte,MG!!!
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.