Dicas e duvidas Point Blank Brasil

#Reviews Publicado por HeadshotRJ, em

amV0ak41UDNUQ0U=

Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003387884300

FaceBook FanPage - http://www.facebook.com/pages/HeadshotRJ-Point-Blank-Brasil/265408050193473

E ai galera tudo bem? Aqui é o HeadshotRJ com mais um vídeo para vocês, neste vídeo vou tirar as Duvidas e curiosidades da galera do point blank. Vamos lá!

Comentários dos vídeos

Tempo de resposta dos comentários dos vídeos, bem peço a paciência sobre o tempo de resposta dos comente rios nos vídeos , pois realmente tenho demorado a responder, mas sempre respondo as perguntas.

As maiores duvidas;

Os programas que uso são;

Para capturar vídeos é o Fraps e para editar uso o Sony Vegas.

Tenho recebido muitas perguntas sobre configuração de micro, se o seu micro é melhor do que recomendado pela Ongame o Point Blank irá rodar normalmente.Se você não sabe qual é a configuração recomendada, acesse meu vídeo de Dicas e Configurações point Blank, vou estar colocando o link abaixo.

Dicas e Configurações Point Blank --

X29oM041SVA1VlU=

Agora se ira rodar no maximo não sei, pois é necessário uma analise da configuração do seu micro, os principais itens no PC são;

Processador, Memória e Placa de vídeo. Tendo esses três em uma configuração boa o Point Blank irá fluir tranquilo.

Outra duvida é "qual combinação de títulos devo usar", a combinação fica a seu gosto, inclusive já estou preparando o vídeo "Títulos Point Blank 2" nele irei explicar combinações de títulos, a fim de sanar duvidas e ajudar a galera.

Missões "devo continuar comprando missões?" se você não tem todos os títulos, o ideal e que você compre mais missões, e com isso consiga mais medalhas, se você já possui todos os títulos à compra das missões é facultativa, lembrando que ao concluir as missões você ganha mais XP então se você quer upar mais rápido o ideal é comprar missões, pois XP da partida + XP das missões = up mais rápido, fica dica ai ! blz? :P

Ainda falando de missões, algumas pessoas estão tendo duvidas de passar de determinadas missões, Missão "Invadir" a missão invadir é nada mais que você entrar em uma partida em andamento "Invadir a fase", outra missão é a "Entre!" você finaliza esta missão entrando na partida do inicio, junto com o dono da sala, blz?

Melhores armas? O Point Blank possui muitas armas, Coloquei na descrição do vídeo as melhores armas na minha opinião.

Acredito que as melhores são;

Rifle - AUG Black ou Dourada, AK-47 G, AK-SOPMOD, M4A1 S

SUB - P90, P90 M.C, MP7, Kriss S.V.

Sniper - L115A1

ShotGun - SPAS-15

Pistolas - Dual D.Eagle, Colt Python

Facas - Amok Kukri

Agora duvidas sobre o HeadshotRJ

Minhas fases preferidas são;

Deathmatch - Old libray, Mstation, Training camp, Desert camp, em destruição a SandStorm.

Contatos do HeadshotRJ

Não tenho MSN, meu SKYPE é HeadshotRJ e no jogo minha lista de amigos está lotada.

Meu Clã é o PALADINOS sou o dono do clã e aceitamos alistamentos com patentes acima de sargento.

[Desabafo] E eu não quero clã, aff toda hora no jogo me perguntam isso :P.

E é isso pessoal agora vocês sabem mais um pouco do Point Blank Brasil e sobre o HeadshotRJ.

Há ia quase esquecendo, o tema escolhido para o próximo vídeo é "GamePlay HeadshotRJ", é isso mesmo a galera quer me ver jogando Point Blank :P, mas calma não é só isso a galera também pediu mais vídeos, eu andei pensando e descobri uma forma de postar mais vídeo para vocês sem ter muito para fazê, irei fazer uma serie de vídeos, vídeos curtos, mas com assuntos interessantes, teremos as series "Dicas Point Blank Brasil", "GamePlays", "duvidas Point blank", "missóes", "armas e táticas" e "títulos point blank".

Agora irei falar algumas observações;

Eu não estou conseguindo postar os vídeos do canal no fórum de vídeos do Point Blank Brasil, por algum motivo que não me revelam meus vídeos não estão sendo postados, já informei ao suporte da Ongame, mas apenas me respondem que o processo é demorado e nem todos os vídeos são aprovados.

Bem eu acho que o conteúdo que eu faço é de interesse dos jogadores, vejo vídeos no fórum que não são tão interessantes e mesmo assim são aprovados.Já tentei postar com outras contas, mas não funcionou, então peço a ajuda de vocês, se você gosta dos vídeos do canal então poste La no fórum de vídeos do site do Point Blank Brasil (http://pb.ongame.com.br/comunidade/?m=3), assim você estará ajudando a outros jogadores e me ajudando a divulgar o canal.

Não se esqueçam de se gostou clique em gostei, se gostou mais ainda se inscreva no canal, guarde os vídeos nos favoritos e deixe a sua avaliação ou duvida nos comentários, abs a todos do Point Blank e até o próximo vídeo.

HeadshotRJ
HeadshotRJ
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.