Alguem lembra desse game ?

#Gameplays Publicado por Anônimo, em

NFVWMk9mSjg0Nk0=

Eu trago para vocês um dos jogos mais divertidos que joguei nos meus tempos aureos de Pentium 200MHZ: FRANKENSTEIN - Através dos olhos do monstro.

Na pele do monstro de Frankenstein (sim por que o nome do doutor é que é Frankenstein), você deve resolver diversos enigmas para conseguir escapar do castelo e garantir a sua liberdade.

Lançado em 1995, esse jogo foi um dos mais divertidos que já joguei, nada vai te deixar com mais raiva que ao andar por diversas alas do castelo e topar com uma porta fechada (jogue que você vai entender).

O doutor Frankenstein é brilhantemente interpretado pelo ator Tim Curry, é ótimo vê-lo aparecer somente para zombar de você e te dizer que não há como escapar ou informar sobre alguma peculiaridade daquela parte do castelo ou equipamento.

O jogo é do tipo "point and click", bem ao estilo de Myst, você terá que usar toda a sua inteligência para desvendar alguns enigmas (alguns são realmente complicados de se descobrir, mas depois você nota que estava na cara o que tinha que fazer). A vantagem é que o jogo foi todo traduzido para o português e Tim Curry foi dublado pelo seu dublador oficial no Brasil.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.