DESTROYED ~ Todos os Instant Kills do jogo

#Music-Videos Publicado por Anônimo, em

MzhONjdYNjhveHc=

Uma das principais características de Guilty Gear são os Instant Kills. Que são nada menos que "Fatalities" que podem ser aplicados a qualquer momento do jogo.

Na primeira versão de Guilty Gear para PS1, os Instant Kills REALMENTE eram Fatalities. Pois você poderia iniciar o primeiro round com este golpe e se o oponente não inserir um comando que evita o Instant Kill, já era. A vitória é sua sem precisar lutar os outros dois rounds.

A partir de Guilty Gear X, os Instant Kills se tornaram menos apelativos (se é que posso falar isso). Durante a luta, você deve apertar os 4 botões e uma barra especial irá aparecer, caso você tenha Tension, a quantidade da sua barra de Tension será usada na Barra de Instant Kill e aos poucos esta barra se esvaziará. Caso esvazie, você ainda pode aplicar o Instant Kill mas sua barra de vida irá se esgotar a partir deste momento. Se o golpe acertar, é fim de round. Se errar, você ficará sem barra de Tension até o fim do round e não poderá usar golpes especiais nem fazer cancelamento de golpes.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMubGxuLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMi8zNmI0MTQzY2VlNDkwZWE2MTAxZjdkY2RmMTI3YjNmNTEyMjkwNzcwMzVfZnVsbC5naWY=

[center]BRIDGET

É uma cilada, Bino!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.