Novo trailer/gameplay Rage

#Gameplays Publicado por Luisfe232, em

Q3hhYU5vc05hX1E=

A Bethesda Softworks liberou mais um trailer de RAGE, desta vez ilustrando uma das missões que o personagem deve cumprir ao longo do jogo. O vídeo começa justamente com o personagem obtendo esta missão em um local que mais parece uma guilda de mercenários. O destaque do vídeo vai para a suavidade das animações mostradas, já que o game roda com uma taxa de 60 quadros por segundo. RAGE promete surpreender (Foto: Divulgação)RAGE promete surpreender (Foto: Divulgação)

Outro destaque do vídeo vai para a variedade de armamentos utilizada pelo guerreiro. Há um tipo de bumerangue em formato de estrela, espingarda, rifle e até mesmo máquinas que auxiliam o personagem, como uma torre sentinela e pequena uma aranha mecânica que explora o cenário. saiba mais

Produção da id Software (a mesma de Doom), a história de RAGE conta de sobreviventes da humanidade, protegidos por cápsulas em uma arca que deveria permitir que eles reconstruíssem a civilização após o choque de um grande meteoro. Mas as coisas não saíram como se esperava.

O mundo agora é repleto de renegados e mutantes, além de uma estranha força misteriosa e extremamente avançada tecnologicamente, a Authority. Por muito tempo os humanos correram deles, mas agora você é a esperança da Resistência para mudar o rumo dessa guerra.

RAGE será lançado dia 4 de Outubro de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Luis Felipe
Luis Felipe #Luisfe232
, Piumhi,Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.