Mortal Kombat 9 História de Kenshi

#Previews Publicado por TheLeozinho31, em

ZlpPUzRTWk1sSzg=

O que diz no vídeo?

Kenshi, um espadachim de orgulho, sua espada lendária Sento foi entregue por um velho estranho que na verdade era Shang Tsung disfarçado. Quando ele tomou a espada, kenshi lançou espíritos de guerreiros antigos que foram todos consumidos por Shang Tsung,

Ele foi deixado para morrer no escuro, cego, porem vivo. Kenshi foi então guiado para fora do túmulo pela espada mística. Liderados por seus sentidos e alimentado por vingança, Kenshi acredita em um olho por olho ... "

Biografia

"Durante anos, o espadachim Kenshi viajou pelo mundo em busca de oponentes dignos. Quando um homem misterioso e idoso chamado Song se ofereceu para mostrar a ele a localização de Sento, uma antiga espada digna de suas habilidades, Kenshi sucumbiu ao orgulho. Ele seguiu o velho Song para um túmulo onde estava o Poço das Almas. Kenshi Quando recuperou a espada, espíritos dos antigos guerreiros vomitaram, cegando-o. Song, em seguida, revelou ser Shang Tsung. Ele consumiu as almas, deixando Kenshi no labirinto escuro para morrer. Mas Sento chamou por Kenshi. levou-o para fora do túmulo e revelou a sua herança perdida como um descendente dos guerreiros que haviam sido enterrados ali. Kenshi prometeu matar Shang Tsung e libertar as almas de seus antepassados ... "

Leonardo
Leonardo #TheLeozinho31
, SC.Capinzal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.