Trailer de The Path

#Trailers Publicado por Anônimo, em

ZkVJOWEybmVkRXM=

Existe apenas uma regra do jogo. E ela precisa ser quebrada.

Há um objetivo. E quando você alcançar, você morre.

Seis irmãs vivem em um apartamento na cidade. Uma por uma, a sua mãe as envia para visitar à sua avó que está doente e acamada. As adolescentes são orientadas a ir para casa da avó no meio da floresta e sempre seguir o caminho. Os lobos estão se escondendo na floresta, esperando apenas para meninas se perderem.

Mas as mulheres jovens não são exatamente conhecidas por sua obediência, não é? Será que elas vão ser capazes de resistir às tentações da floresta? Será que elas vão ficar longe do perigo? Podem impedir que o antigo conto seje recontado?

The Path é um jogo sobre o crescimento, sobre a mudança, fazer escolhas e sobre aceitar as conseqüências dessas escolhas. Um jogo sobre brincar e falhar, sobre abraçar a vida em, talvez, aceitando a morte.

Principais características:

The Path é um jogo de horror curto inspirado pelas versões mais antigas de Chapeuzinho Vermelho, situado em tempos modernso. The Path oferece uma experiência atmosférica de exploração, descoberta e introspecção por meio de uma única forma de jogabilidade, projetado para você mergulhar profundamente em seus temas sombrios. Cada interação no jogo expressa um aspecto da narrativa. As seis protagonistas tem sua própria idade e personalidade, e permitirá ao jogador viver através do conto de maneiras diferentes. A maior parte da história, no entanto, depende da sua imaginação.

The Path é projetado com acessibilidade em mente. Não há relógios batendo ou monstros para derrotar. Não há enigmas difíceis para retardar seu progresso. A maioria das atividades no jogo é inteiramente opcional e voluntária. O jogador tem toda a liberdade do mundo para explorar e experimentar. The Path é um jogo lento.

Embora The Path não contenha qualquer tipo de violência gráfica ou sexualidade, o jogo faz alusão a esses temas. O clima geral melancolia do jogo e do curso potencialmente perturbador de eventos, faz de The Path impróprio para crianças. Apesar de suas origens nos contos de fadas, The Path é decididamente um jogo para a mente madura.

The Path é um jogo criado independentemente. Foi desenvolvido com a distribuição digital como meta. Mas, apesar do pequeno tamanho de arquivo do instalador, o jogo apresenta um completo ambiente 3D em tempo real que podem ser exploradas através da navegação de terceira pessoa. Os personagens deste mundo virtual, incluindo avatares dos jogadores, são regidas por uma forma de inteligência artificial que lhes dá alguma autonomia. Como resultado, ninguém sabe exatamente o que você vai encontrar em suas viagens.

Além de oferecer um gráfico de múltiplas camadas estilizadas, The Path apresenta uma trilha sonora composta pela diva do rock gótico Jarboe (ex-Swans). Na verdade, praticamente não existem efeitos sonoros no jogo. Em vez disso a música está constantemente mudando de acordo com o que está acontecendo no jogo.

http://store.steampowered.com/app/27000/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.