CoD: Black Ops - DLC Escalation Para PC em Junho

#Previews Publicado por big.cs, em

bHk2SkZvU0NRcGs=

A Activision anunciou que Escalation, o próximo pacote de conteúdo transferível (DLC) para Call of Duty: Black Ops, será lançado para a versão PC do FPS no dia 2 de Junho.

O DLC Escalation já se encontra disponível exclusivamente para os membros da Xbox LIVE desde o dia 3 de Maio, como parte dos três anos de exclusividade entre a Activision e a Microsoft. Em relação ao DLC para PS3, continua sem data de lançamento.

Escalation contém 5 novos mapas (4 novos mapas multiplayer e 1 mapa para o modo zombie) e novos personagens jogáveis. No primeiro mapa multiplayer, Hotel, os jogadores vão ter a oportunidade de combater no telhado de um hotel e casino de luxo em Havana, Cuba.

O mapa Convoy proporciona combates próximos e intensos no cenário de uma emboscada a um comboio militar Norte-Americano. Zoo, o terceiro mapa multiplayer, leva os jogadores para um jardim zoológico abandonado do tempo da União Soviética, onde o perigo espreita a cada canto. Em Stockpile os jogadores são levados até a um complexo secreto numa povoação rural remota na Rússia. Finalmente, o mapa Survive vai transportar a tão adorada experiência zombie para Call of Duty: Black Ops.

big.cs
big.cs
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.