[teclado] Cade A Pista De Sabão O.o?

#Gameplays Publicado por prisoner96, em

aG9MUmwycklzWHM=

Olá pessoal! estou aqui mais uma vez postando novidade para a galera gamer-viciada! bom assim como eu muitos que jogaram o novo jogo de de corrida EA Games o NFS SHIFT 2 sucessor do 1, não gostaram da jogabilidade e derrapes devido a jogar no teclado! mais devido a uma configuração postada pelo usuário "eughennyows" a jogabilidade fico 90% melhor! o cara esta mais fácil de dirigir e não está derrapando muito como estava! essa configuração é perfeita para quem gosta de jogos de corrida e não possui um joystick ou volante para jogá-lo.

Estou rodando em um PC:

ASUS M4A785TD-M EVO

AMD PHENOM II X4 955 3.20GHZ

NVIDIA GEFORCE POINT OF WIEN GT 240 DDR3 1GB

4GB DE RAM DDR3 1333MHZ KINGSTON

HD SEAGATE 500GB

Com média de 35~40 FPS sem gravar e 25~30 gravando! espero que gostem da configuração!

--------

O primeira coisa a fazer é deixar o modo de configuração geral em XBOX-360 CONTROLER para dar mais efeito de joystick na jogabilidade! depois configure os botões do teclado e na tela seleção de % de configuração de direção coloque os seguintes valores:

Steering Deadzone__________3% Steering Sensitivity_______0% Throttle Deadzone__________15% Throttle Sensitivity_______40% Brake Deadzone_____________13% Brake Sensitivity__________54% Clutch Deadzone____________15% Clutch Sensitivity_________50% Speed Sensitivity__________100% Speed Sensitivity (DRIFT)__100%

Invert Gears____________Inverted Invert Camera Y Axis____Normal

Em "Speed Sensitivity DRIFT" deixe em 50%, se o carro continuar derrapando muito diminua esse valor! ao final de tudo salve e bom game! espero que tenham gostado, assista o vídeo em HD e até o próximo!

Pri$oNeR
Pri$oNeR #prisoner96
, Rio de Janeiro / Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.