A 'polêmica' cena do Agente Extensor Vital

#Outros Publicado por Anônimo, em

Sm9PRHY4TFZpYjg=

Ar tonelico é uma série que além de ter uma ótima trilha sonora, ela também é conhecida por várias insinuações e palavras de duplo sentido.

Uma das cenas mais comentadas no jogo é a cena em que Lyner deve usar uma espécie de Agente Extensor para que Aurica pudesse viver além da média de vida de uma Reyvateil de 3ª Geração (que tem uma vida média de 18 ou 20 anos mais ou menos).

A cena deveria ser uma cena que mostrasse o quanto Aurica confia em Lyner (tanto que antes que Lyner aplicasse o agente, Aurica dá meia volta e pede para que ele aplicasse o agente nas costas dela para que, caso ela não aguente a dor do processo, ela tivesse alguém em quem apoiar) e também a incerteza de Lyner em fazer algo que ele nunca havia feito e que também causa grande dor a Aurica. Mas muita gente facilmente vai pensar outra coisa. No fim, é uma cena ao mesmo tempo séria por um lado (ao ter ciência do que está acontecendo e do por quer fazer isso) e engraçada (por questões quase óbvias).

De qualquer maneira, o autor da série, Akira Tsuchiya explica com maiores detalhes sobre a elaboração de tal cena que pode ser conferida [iurl=http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.gamefaqs.com%2Fboards%2F932632-ar-tonelico-melody-of-elemia%2F48787785] Neste tópico do Game Faqs (TRaduzido pelo Google Translator).[/iurl]

.

.

.

.

Imagino que os dubladores da versão americana de Ar tonelico tenha gargalhado MUITO ao dublar tal cena...

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.