Brink For Pc, Ps3 And Xbox 360

#Outros Publicado por x3KaoSxCorex, em

aUctemJObjJhdDA=

Ringue é um shooter em primeira pessoa envolvente que combina single-player, co-op, e jogabilidade multiplayer em uma experiência incomparável, permitindo-lhe desenvolver o seu personagem se jogar sozinho, com seus amigos ou contra os outros online. Você decide o papel de combate pretende assumir no mundo da Brink como você luta para salvar a si mesmo e último refúgio da humanidade. Brink oferece uma mistura fascinante de batalhas dinâmico, extensas opções de personalização, e um sistema de controlo inovador que irá mantê-lo voltando para mais.

Brink acontece na Arca, uma cidade flutuante homem que está à beira de uma guerra civil. Originalmente construído como uma experimental, auto-suficiente e 100% do habitat "verde", relatou o rápido aumento dos oceanos da Terra, forçou a Arca para casa para se tornar não apenas os fundadores e seus descendentes, mas também aos milhares de refugiados. Com as tensões entre os dois grupos de crescimento, segurança e forças de resistência estão envolvidos em uma batalha aquecida para o controle da Arca De que lado você vai escolher?

Não é Just Another Hero - personalização Brink's jogador avançado oferece uma combinação quase infinita de olhares para o seu personagem - permitindo a aparência de seu personagem para ser verdadeiramente original. Como você progressos através do jogo e adquirir mais experiência, você terá ainda mais oportunidades para a personalização.

Dois lados para cada história - Escolha a lutar através da campanha para um jogador como um membro da Resistência e de Segurança e tome o mesmo personagem online para jogar cooperativamente ou competitivamente com outros jogadores.

Borrar as linhas - Leve o seu personagem online exclusivo a qualquer momento que você escolher! Brink permite que você facilmente alternar entre o modo single player, co-op com amigos, e intensa ação multiplayer. Multiplayer toma a história em linha onde você pode jogar com até sete pessoas (ou personagens AI) cooperativamente como você assumir a facção oposta ou com até 16 jogadores competitivos.

Tocar SMART - Brink usa os controles atirador familiar que você está acostumado, sem frustrar, restrições artificiais e acrescenta um novo recurso: o botão inteligente. Quando você pressiona o botão SMART, o jogo avalia dinamicamente onde você está tentando chegar, e faz acontecer. Se você é um veterano experiente FPS ou alguém apenas começando, você será capaz de tomar decisões mais inteligentes durante a ação rápida com SMART.

Gols sensível ao contexto e Recompensas - Objetivos, comunicações, deslocações e selecção de inventário são geradas dinamicamente com base no seu papel, sua condição, sua localização, seu esquadrão companheiros, eo estado geral da batalha em todos os modos de jogo. Você sempre sabe exatamente para onde ir, o que fazer quando chegar lá, e que será a vossa recompensa para o sucesso.

Games x
Games x #x3KaoSxCorex
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.