X Men Destiny | Teaser trailer (2011)

#Outros Publicado por [(ra)], em

TkNER2hjQjZnQmc=

Marvel e Activision presente X-Men: Destiny

a partir do comunicado de imprensa

Londres, Reino Unido - 7 de outubro de 2010 - Uma nova raça de heróis mutantes vão invadir as consolas de jogos no próximo Outono, em X-Men: Destino, da Marvel Entertainment ea Activision Publishing. O jogo video todos os novos jogadores como original lança novos recrutas mutante em uma história rica de ramificação que apresenta um elemento profundo de escolha e dá aos jogadores o controle final de seu destino.

Para mais informações sobre X-Men: Destiny ir ao site oficial do jogo em http://www.XMenDestiny.com. Mais novidades também serão compartilhadas com a comunidade HQ do herói no Facebook na http://www.facebook.com/heroHQ.

Sobre a Marvel Entertainment

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária da The Walt Disney Company, é uma das mais proeminentes do mundo as empresas de entretenimento baseados em caracteres, construído em uma biblioteca comprovada de mais de 5.000 personagens apresentados em uma variedade de meios de mais de setenta anos. Marvel utiliza suas franquias de personagens em licenciamento, entretenimento e publicidade. Para obter mais informações, visite http://www.marvel.com

Sobre Activision Publishing, Inc.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, Activision Publishing, Inc. é uma líder mundial no desenvolvimento, publicação e distribuição de entretenimento interativo e produtos de lazer.

By powered: Google Translate

Rafael
Rafael #[(ra)]
, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.