Um dos games mais desafiadores

#Gameplays Publicado por xtekimx, em

WW5RWnNibXZnT3c=

Editei as scenas em que se passa no primeiro capitulo do game fazendo assim um capitulo como se fosse algum tipo desenho animado de tv e que na minha opinião axei que fico legal a edição espero que tbm goste

Super Meat Boy é um jogo de plataforma desenvolvido pela Equipe de Carnes e é o sucessor de Edmund McMillen e Jonathan McEntee jogo de flash, Meat Boy, lançado originalmente no site da Newgrounds em outubro de 2008. Foi lançado na Xbox Live Arcade em 20 de outubro de 2010 e no Windows em 30 de novembro de 2010. Versões para Mac e Linux estão previstos para lançamento futuro. O jogo segue Meat Boy como ele tenta resgatar sua namorada Bandage Menina do vilão Doutor feto.

O jogo recebeu muitos elogios dos críticos. A versão Xbox 360 atualmente uma média da pontuação total de 90/100 no Metacritic e 90,42% em GameRankings. A versão para Windows tem uma pontuação semelhante de 91,67% na GameRankings. Ele recebeu o prêmio de jogo mais desafiadores da IGN em 2010 e também recebeu os prêmios de Melhor Jogo para download a partir GameSpot e GameTrailers mesmo ano. Os críticos elogiaram o controle preciso do jogo e estilo único retro. Revisores elogiou alta dificuldade do jogo, embora alguns advertiu que nem todos os consumidores que apreciam os níveis de dificuldade.

se gosto ou quer conferi outros videos do meu canal inscreva-se

http://www.youtube.com/user/tekimbr?feature=mhum

xtekimx
xtekimx
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.