.

Residet Evil 5 GamePlay em Full-HD

Gameplays, enviado por Anônimo, , 273 visualizações, 0 comentários
Fiz esse gameplay joogando na minha Led-zinha xD 42" Loooool como o povo fala mau Omg! não queria mostrar minha tv pow se quisesse teria ligado a luz e mostrado ela em detalhes flw. E outra o video tava travando pq simplesmente deixei o PC 3 dias ligado sem nem aumenos reiniciar mais axu que o problema não foi esse e sim a atualização do drive da placa de video que tinha atualizado pra poder parar de trava os cutscene do jogo star wars the force unleashed oks depois que instalei o drive esqueci de reiniciar talveiz por issu deu um pequenos lags no jogo eu percebi issu quado fiz o video mais ja tinha upado né fazer o quê... E obrigado pelos comentários maldosos xD
label