IaMP: Zerando no modo Lunatic com Patchouli (1/3)

#Gameplays Publicado por Anônimo, em

Vk0tSDhDeDAyVUE=

Depois de tanto ficar postando vídeos de gente zerando os jogos "normais" de Touhou no modo Hard e Lunatic, acho que chegou a hora de postar alguém zerando um dos jogos de luta da série.

Pra variar no modo Lunatic.

Para quem não conhece, Imaterial and Missing Power tem um sistema de jogo um pouco diferente dos jogos de luta. Não existem "rounds" no modo história. Enquanto você tem duas barras de energia (que poderiam ser os rounds) a oponente tem de dois até sete barras de energia a medida em que o jogador avança nas fases... Quando a oponente fica com 1/4 de sua vitalidade, ela usa o chamado "Spell Card" que são ataques especiais únicos e que a oponente irá usar ininterruptamente até que você consiga derrotá-la. Existem casos em que a oponente usará o Spell Card com sua vitalidade cheia.

Caso você seje derrotado duas vezes numa fase, você "perde uma vida" das três que você tem e continua jogando normalmente.

Se bem que isso não vai acontecer muito nesta série de gameplay, já que o jogador queria mesmo era terminar este jogo sem perder uma vida.

Patchouli Knowledge é uma personagem do tipo intermediário. Sendo uma maga, todos os seus ataques são a distância fazendo dela uma personagem não muito indicada para quem está começando a jogar IaMP.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.