Amnesia: The Dark Descent gameplay

#Previews Publicado por § Hachibi §, em

SkVIUHdBdnJjX1U=

O objetivo de Amnesia não é sobreviver, mas manter sua sanidade mental.

O mundo dos jogos em primeira pessoa está dominado pelos tiroteios. Para exemplificar, temos diversas franquias famosas, como Halo, Call of Duty e Killzone 2. Entretanto, em raras ocasiões, as desenvolvedoras decidem trazer algo diferente para esta perspectiva. Uma delas foi a Dice, que trouxe o impactante Mirror's Edge para a atual geração, trocando os tiroteios por saltos e manobras ao estilo Parkour.

Agora, a Frictional Games, a mesma responsável por Penumbra, decidiu criar uma atmosfera aterrorizante para seu novo game que também será em primeira pessoa. Trata-se de Amnesia: The Dark Descent, título que promete aterrorizar qualquer um em plena Groenlândia. Prepare-se para uma bela mistura de Silent Hill com Condemned.

Amnesia colocará o jogador na pele de um protagonista que acaba de acordar em um castelo sem lembrar-se de absolutamente nada, apensa com uma estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve, então, explorar o passado do jogador e descobrir o que aconteceu e impedir o que poderá acontecer.

Douglas
Douglas #§ Hachibi §
, Bento Gonçalves, RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.