Trailer do The Sims 3 Vida em Alto Estilo em Português

#Trailers Publicado por Anônimo, em

bG9KbTV5WXR2dnM=

Lançado o trailer do Minipack The Sims 3 Vida em Alto Estilo.

"Transforme a casa dos seus Sims em modernos e arrojados lofts com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Com uma série de novos produtos para os aposentos mais frequentados dos lares de seus Sims, incluindo equipamentos avançados para o seu escritório hi-tech, um console de videogame de última geração para a sua sala de jogos, móveis modernos para a contemporânea sala de estar e muito mais, os seus Sims agora podem realizar uma transformação ultramoderna em casa! Depois de repaginar seus lares, concentre a atenção no guarda-roupa aprimorando o estilo deles com a última moda. Seja para renovar a aparência dos seus Sims ou de seus lares, The Sims 3 High-End Loft Stuff oferece um salto de sofisticação aos seus Sims, para um estilo de vida mais moderno inspirado nos lofts!

CARACTERÍSTICAS

* Adicione mobílias de ponta no quarto, na sala de jogos, no escritório, no pátio e na varanda dos seus Sims.

* Transforme a casa dos seus Sims em espaços arrojados com sofás contemporâneos, elegantes mesas de café e arte eclética.

* Ofereça aos seus Sims modernos equipamentos eletrônicos, incluindo TVs ultrafinas, videogames e aparelhos de som de última geração e muito mais.

* Aprimore o guarda-roupa dos seus Sims com acessórios futuristas, peças sob medida e trajes de passeio sofisticados.

* Mais Itens de Bônus de Aniversário! Como presente especial de 10 anos, esta coleção inclui três adorados itens dos jogos The Sims e The Sims 2: a cama vibratória em forma de coração, a guitarra elétrica e o aquário.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.