(CHEAT) Modern Warfare 2 - Dedicated Servers

#Gameplays Publicado por BMS2894, em

LXJxTFVEZmwyNlk=

Usuários desapontados podem ser bastante vingativos. Com a decisão da Infinity Ward de não incluir servidores dedicados no seu ultimo lançamento, o Modern Warfare 2, muitos de seus usuários fizeram assinaturas e protestos, mas a decisão da empresa continuou a mesma, causando a insatisfação da comunidade.

Um grupo de jogadores inconformados com essa decisão resolveu não aceitar essa restrição, por tanto, publicaram um vídeo na rede anunciando o hackeamento do jogo para que funcione nas condições exigidas. Aparentemente, um pequeno bug na estrutura do título permitiu que hackers reescrevessem parte do código de forma que se desbloqueie o console do mesmo e assim conseguiram iniciar um novo servidor.

O vídeo em si, mostra um grupo de jogadores bastante conhecidos no modo online segundo algumas comunidades, se enfrentando em um Duelo Deathmatch. Os parâmetros do jogo foram claramente modificados, podendo observar-se saltos verticais de vários metros e armas com estranhos comportamentos, prova evidente de que estão usando um servidor não oficial.

muito loko o cheat kkkkkkkkkkkkk

acho até sacanagem usa cheat com um jogo tão novo

mas esses caras são fodas

BMS
BMS #BMS2894

Simulação é a minha diversão.

, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.