God Of War 3

#Trailers Publicado por RodrigoFariasXimenes, em

eE5jTDRCZlBzajQ=

outro video do God Of War 3 só que é legendado em português.

comentem!

Finalmente a Sony confirmou a seqüência do jogo que mais exigiu do hardware do Playstation 2. Estamos falando de God of War; originalmente lançado em 2005, o game agora terá sua primeira aparição em um console da nova geração.

Muito embora a notícia fosse óbvia, foi a primeira menção oficial da empresa quanto ao jogo. Boatos insistem que o retardamento da nota se deve à saída do diretor responsável pelo segundo episódio da franquia, Cory Barlog. A Sony reitera ainda que conta com "um grupo de pessoas extremamente talentosas apaixonadas pela franquia e dedicadas a criar conteúdos ainda mais épicos com God of War: Chains of Olympus para o PSP e God of War III para PS3".

Porém o esclarecimento não é suficiente e muito menos reconfortante, pois David Jaffe, criador do jogo também deixou a empresa para fundar seu próprio estúdio, o que tem levantado dúvidas quanto a qualidade do próximo episódio.

Particularmente God of War está entre os melhores jogos que tive o privilégio de experimentar. Embora o game fosse (teoricamente) curto, passei horas a fio jogando devido a seu fator replay praticamente infinito, digo isso com firmeza, pois o nível de dificuldade "God" é insanamente difícil e prazeroso. This is REALLY Sparta!

RodrigoFariasXimenes
RodrigoFariasXimenes
, Fortaleza
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.