Erro bizarro nos gráficos

#Tópico Enviado por Muriulo, sobre Orcs Must Die!, em .
Muriulo
Muriulo

Eu abro o jogo normalmente , navego tranquilamente pelo menu.. más quando abro a fáse começa a bizarrise. as imagens ficam embaralhadas... más não aféta a jogabilidade até dei conta de passar de duas fáses.. é como se as paredes ficasem entrando e saindo a todo momento na tela, ficam piscando ... como um erro de textura.. alguem poderia me ajudar com a solução??

tirei algumas fotos o postei no imageShack para melhor visualização do problema... desde já agradecido

link do algum http://imageshack.us/g/198/orcsmustdie201110172333.jpg/

Enviado por Muriulo,
sukinhu
Sukinhu

Cara, eu Acredito de cara por ver as imagens, que seja algum erro de directx,ou opengl sei la, tente atualizar o directx do seu PC '-',ou si não a sua versão é bugada,tente baixar algum patch.

Aqui o game está funfanfo sussa,esse erro está ficando comum ao meu ver, pois estoui vendo em varioos lugares. Tente Pesquisar melhor na internet, e ver se alguem com o mesmo problema resolveu essa parada, ja que o jogo é novo, tenha paciencia em aparacer soluções para você.

Enviado por sukinhu,
philipos
Philipos

Cara, no meu pc tava acontecendo o mesmo mais o problema era a placa de video e o processador single core.pra rodar o game tem que ter o processador dual core e ter uma placa de vídeo Geforce nvidia 7800(se eu nao me engano)e 2gb de ram.

Enviado por philipos,
Muriulo
Muriulo

Hahaha eu tenho um dell i3 sem placa de video separada... e da esse bug tosco... aew coloquei no do meu pai i5 com placa d 256 e rodou sem esse erro tosco... deve ser minha placa onboard mermo

Enviado por Muriulo,
Napoledeo
Napoledeo

Aqui ta fechando sozinho...

Enviado por Napoledeo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!