RAGE - Bug das Texturas Resolvido 100%
Procurei em vaiors foruns e sites falando desse bug, tentei usar os 2 pathcs q lançaram mas ainda não consegui. usei varios tipos de arquivos diferentes pra tirarem a textura mas nenhum tirou totalmente. ainda ficavam com falha do carregamento.
achei um q realmente funciona, aqui funcionou de boa e vi ja em varios foruns pessoas q conseguiram resolver o problema com isso. vou deixar aqui pra vcs, é só seguir
1 - Crie um bloco de notas;
2 - Cole tudo isso;
seta com_videoRam "1024" //sets the Video Card memory Set this to the amount you have in MB
seta com_maxfps "60" //limits the frames to 60 can be changed to what you desire
seta image_anisotropy "4" //Using the highest setting here but you can set as 2, 4 or 8
seta image_usecompression 0
seta image_filter "GL_LINEAR_MIPMAP_LINEAR" //filtering for light maps
seta image_preload "1" //Use preload images when ever possible
seta image_lodbias "-1" //LoD settings
seta image_ignoreHighQuality "1" //Sets up for using HQ gfx
seta image_ignoreLowQuality "0" //ignores the low textures
seta image_useCache "1" //Enabled Cache to allow the textures to load properly without popping
seta image_cacheMegs "125" //Cache size in Megabytes
seta image_cacheMinK "50" //Cache minimum size in kilobytes
seta r_swapInterval 1 //VSYNC 1 enabled, 0 diabled
seta r_useHighQualityPostProcess "1" //Fore High Quality post proccessing
seta r_shadowsHighQuality "0" //Fore High Quality shadows
seta r_displayRefresh "0" //keep it so the engine doesn't double render a frame
seta r_renderer "best" //highest rendering options
seta r_multiSamples "2" //Set this to 16 or 8 if you're having low-fps as 32 is the Max Multi-sampling
seta r_useHBAO "1" //Ambient occlusion
seta r_useRenderThread "0" // 0 Disable or 1 Enable threaded rendering useful for newer cards to increase performance.
seta r_visDistMult "1"
seta r_useMotionBlur "1" //use blur
seta r_skipBump "0"
seta r_skipSpecular "0"
seta r_skipNewAmbient "0"
seta r_shadows "0"
seta r_cgFragmentProfile "best"
seta r_cgVertexProfile "best"
seta vt_lodBias "-1" //LoD settings
//below is cache settings
seta vt_pageimagesizeuniquediffuseonly2 "8192"
seta vt_pageimagesizeuniquediffuseonly "8192"
seta vt_pageimagesizeunique "8192"
seta vt_pageimagesizevmtr "8192"
seta fc_maxcachememoryMB "1024"
seta vt_maxPPF "16"
seta com_allowConsole "1"
seta com_skipIntroVideo "1"
seta cg_usecompression "0"
seta cg_useprecompressedtextures "0"
3 - feche e salve com o nome "rageconfig.cfg" sem aspas;
4 - Coloque o arquivo na seguinte pasta do jogo
"C:Program FilesBethesda SoftworksRagebase"
5 - Agora é so testar;
vo deixar aqui um link do Download ja pronto do arquivo, daí é só colar no diretorio q disse acima.
http://www.buygamesbr.com/produto.php?cod_produto=4123881
espero ter ajudado, aqui deu certo com muita gente funcionou também. qualquer coisa é só adicionar - [email protected]
Tbm instalei os 2 patch e nada...minha placa é uma gts 250, fiz isso ai não melhorou 100% ainda tem umas coisinhas q demoram pra carregar, mais melhorou muito, to rodando aqui em 1080p há 30fps cravados...espero um fix da produtora, ou um driver q resolva isso...mais ae pessoal pode confiar q esse resolve muito o problema
Não testei este ai em cima. Baixei um que tem na pagina do RAGE na seção Downloads e ficou um pouco melhor.
Também tenho uma GTS250 e aqui funcionou blza, esse ate agora foi a melhor solução q ví. podem testar
Tente atualizar o driver da sua placa, eu atualizei o da minha q saiu tem uns 2 meses, e aqui o jogo ta rodando beleza sem problema nenhum no carregamento das texturas.