Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Need for Speed: Porsche Unleashed, em .
Anônimo
Anônimo

"Alguém pode me ajudar, pois ao abrir o demo de NFS Porsche Unleashed, o jogo não abre, e após clicar novamente ele abre junto com mais ou menos 20 processos RUNDLL32.EXE que usam 100% ou quase isso de um Core 2 Duo de 2.8 GHz. Como pode? antes o FIFA 07 fazia isso apenas com um RUNDLL32.EXE, mas resolvi alterando o nome do executável e depois renomeando para o mesmo nome. Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado. Já formatei esse meu pc várias vezes e o problema do FIFA voltava, mas agora que o FIFA 07(em breve o 12) ficou normal, o NFS PU demo abre muitos processos"

Isso foi antes, agora fora do modo de compatibilidade e com outro nome(desinstalei e instalei novamente), o problema é outro, pois porsche.exe abre e aparece "o porsche.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"

Já resolvi, desinstalando e reinstalando mais uma vez com outro nome.

Melhor solução: Desinstalar e jogar outro game. Foi o que fiz. :s

Conclusão: Jogos antigos não rodam corretamente em S.O. mais novos. :(

Enviado por Anônimo,
Dark_babe
Dark_babe

Engraçado rodo no windows 8 X64 release preview.

Enviado por Dark_babe,
malandrodd
Malandrodd

Eu baixei o NFS Porsche pra jogar no windows 7. Pelo fato de não conseguir ter feito ele rodar, fui atrás de respostas, mas não achei nenhuma. Mas não achei por um motivo muito simples: é só baixar o patch de atualização. O patch dá suporte técnico pro windows suportar esse jogo mais antigo.

Enviado por malandrodd,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!