Todos os itens da loja desbloqueados

#Tópico Enviado por janilsonlima, sobre Dead Space 2, em .
janilsonlima
Janilsonlima

Comprei este game na Steam, baixei, instalei a tradução da gamevicio e comecei a jogar. Mas estranhamente, ao acessar a loja de itens pela primeira vez, tem um monte de itens grátis para comprar, todos a zero dolar. Vaaarias armas e suites. Como é minha primeira partida eu não sei se é bug ou se é assim mesmo. Pois no Dead Space 1 não tinha essa moleza. Alguém me dá uma luz? isso é bug ou é assim mesmo? Ah sim... Vale afirmar que não usei hack nem artifio nenhum. Só instalei a tradução. ?? isso. Valeu.

Enviado por janilsonlima,
Anônimo
Anônimo

Acho que e bug ! to jogando também , to no cap 3 , e tudo desconta do dinheiro que vc tem quando compra alguma coisa ! e o meu não é origi !

Enviado por Anônimo,
janilsonlima
Janilsonlima

Sério? Putz. Será que estou jogando uma partida bugada? Tem certeza que no inicio do game não tem várias armas disponíveis? Na primeira vez que acessei a loja já tinha todas as armas e trajes. Estas armas e trajes sempre tinham adjetivos, como: Lancha-chamas "ensanguentado" ou Cortador "forjado" ou Laser "do Governo", etc. E a medida que eu ia jogando e achando updates para a loja, iam aparecendo itens sem estes adjetivos, porém com o preço bem carinho.

Enviado por janilsonlima,
Douglasar
Douglasar

Cara to passando pelo mesmo problema.... agora não sei se é bug do jogo original ou se foi a tradução que bugou isso... bom idependente de como for to jogando no dificil pra ficar mais divertido com essas armas

Enviado por Douglasar,
link305
Link305

Porra vei aqui tb tá assim, vou ter que desinstalar fazer um monte de porra pra ver se volta ao normal. um tempão mesmo jogando pra chegar nessa parte.

Enviado por link305,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!