Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam

#Tópico Enviado por napsterfire, sobre Borderlands, em .
napsterfire
Napsterfire

Ontem dia 28/08/11 comprie Borderlands GOTY pelo steam, e quando coloquei pra instalar eu fui ver a aba cd-keys e tinha as seguinte cd-keys.

Borderlands DLC: The Zombie Island of Dr.Ned ( continua na lista, ja ativada)

Borderlands DLC: Mad Moxxi's underdome Riot ( desapareceu da lista instalação após a instalação e por isso não posso ativar a DLC)

quero saber se tem algum jeito de fazer ela aparecer denovo, ja validei os arquivos e desfragmentei mas não adiantou.

Contatei o suporte do Borderlands, mas se por acaso eles não tiverem a resposta para o meu problema ja tenho outro tipo de ajuda e vice-versa.

Enviado por napsterfire,
Nirvrpg
Nirvrpg

Estranho, quando comprei meu Borderlands GOTY não precisei ativar o serial das expansões, e quando a instalação acabou ele já atualizou com todas elas. Acabei de ver que só tenho a do Zombie Island tb aparecendo aqui.

Dá uma olhada no fórum da steam pra verificar, mas acredito que basta vc reinstalar o Borderlands para que tudo volte a funcionar.

Enviado por Nirvrpg,
napsterfire
Napsterfire

Valeu pela dica de olhar no forum, eu não sou o unico com esse problema, ta quase terminando de instalar aqui, vou ver se arruma

Enviado por napsterfire,
joker072007
Joker072007

Amigo comprei o meu na promoção do meio do ano(colonia de ferias) e aparecia as 2 cd-keys agora que vi seu problema fui olhar e só aparece uma mas quando clico com botão direito em cima do jogo vo em propriedades e na aba dlc aparece todas como comprada da uma olhada no seu pq o meu eu tbém não precisei ativar não comprei o goty e ja baixou com tudo ativado

Enviado por joker072007,
napsterfire
Napsterfire

Aparece todas as DLCs em propriedades, só que eu consigo joga normal, só nao consigo entra no Underdome Riot.

Enviado por napsterfire,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!