Como Jogar widescreen?

#Tópico Enviado por Newton20, sobre F.E.A.R. Extraction Point, em .
Newton20
Newton20

Isso ai galera nao tem como jogar em 1368 por 720, alguem sabe como fazer isso?

Enviado por Newton20,
lucastrento
Lucastrento

Sei, mas acho que não da forma que você espera. Faça download F.E.A.R. Platinum Edition (te vira)..., que dá suporte a resolução full HD e possui todas as expansões, inclusive a extration point.

Abraç

Enviado por lucastrento,
CoOloKey
CoOloKey

Realmente a Versão Platinum da a opção WideScreen, ele até manda a mensagem que o jogo não foi feito para essa resolução mas fica muito bom.

O bom de se compra jogo original é essa, tenho o F.E.A.R. Platinum Edition na minha Steam, mas em qualquer site Warez você encontra esse game.

Enviado por CoOloKey,
rocla
Rocla

Cara estressa não... o bom do Gamevicio é justamente o compartilhamento de informações. Tantas vezes pensei que estava tudo perdido e não ia conseguir jogar determinado jogo, mas aqui tinha informações que me ajudaram. Agora é minha vez de contribuir, faz assim:

abra o arquivo "settings.cfg" em C:Documents and SettingsAll UsersDocumentsTimeGate StudiosFEARXPsettings.cfg, e altere para

"ScreenWidth" "1440" "ScreenWidth" "1440"

"ScreenHeight" "900" "ScreenHeight" "900"

Salve o arquivo e você está pronto para jogar em widescreen. Não volte no menu que altera a resolução do jogo se não as resoluções nativas voltarão.

abraços.

Enviado por rocla,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!