Me ajudem nessa campanha

#Tópico Enviado por Gafanhoto.1, sobre Wings of Prey, em .
Gafanhoto.1
Gafanhoto.1

Na campanha chamada Nuts!, não consigo passsr, escolto os bombardeiros até a bandeira, depois o objetivo some, oque eu faço???

Enviado por Gafanhoto.1,
kurts_wagner
Kurts_wagner

Tenho a mesma duvida, faz tempo que eu não jogo, mas lembro que parei nessa parte, eu tentei varia vezes até desistir

Enviado por kurts_wagner,
Ronyss
Ronyss

Cara, quando começa a missão de cara vc tem que seguir até a bandeira mas... aparecem 4 Bf's. Mate eles, use seus outros 5 pilotos pra atacar eles tbm. Dependendo do tempo que vc demorar pra fazer isso uma voz vai falar com vc lhe perguntando se vc pode ou não prestar auxílio à tropa de tanques, daí vc responde sim ou não (do mesmo jeito que vc responde pra resgatar aquele piloto numa missão do meço do jogo... que tem que pousar no meio do combate e resgatar o cara, lembra?) Pois é. Sempre respondo com sim, depois disso vc vai até a bandeira e escolta os bombardeiros... Aí é que tá, quando eu n tenho nenhuma perda o jogo não segue em frente... fica todo mundo la só de nélso, mas quando cai um c47 ou até um dos meus mesmo, aí o jogo segue. E outra, tem vzs que me pedem ajuda de novo e eu respondo com sim, tem vzs que os bombardeiros simplesmente não vão até o ponto, eles "bugadamente" viram de trás pra frente, um bug sinistro, e voltam pro ponto de partida até sumirem do mapa... e aí não se passa de fase.

Mas é assim, percebeu que a fase não vai passar kk começa de novo.

Chata não é essa fase, chata é a próxima.

Enviado por Ronyss,
--Bl4ckH4wK-
--Bl4ckH4wK-

O importante é no começo, quando vem os quatro ou cinco caças inimigos, vc perder no maximo 1 aeronave amiga, pra fla a verdade, mesmo se n perder nenhum, passar ela INTEIRA, a missao Nutz! da campanha, sem "morrer" é impossivel, pq dps vc já tah no maximo com 2 ou 3 amigos e ainda tem que enfrentar mais uns dois ou tres grupos de 5 caças inimigos! Mas sobre o BUG, faça a sua parte, de cobertura a formaçao dos cargueiros que ficara sobrevoando sempre perto do ponto amarelo do OBJETIVO, que é uma cidade, se der bug, tem que reiniciar a missao msm, chato, eu tentei umas 5x n tava dando, ai desisti, dps no outro dia tentei umas 2x e consegui, a proxima missao n tem bug, nenhuma outra tem, soh a Nutz!, mas a proxima dps da Nutz é bem chatinha, vacilo, logo com a aeronave que eu mais gosto (Mustang P-51D), eles botam essas missoes mais chatas em vez de colocar pra defender as legendarias formaçoes de B-17G. Vacilaram MSM! Fizeram somente europa e n lançaram nenhum DLC com os EUA!!! Ai a batalha mais fod@ que foi a do pacifico, ficou de fora =S, tinha q lançar pelo menos um DLC defendendo a Interprise e outro do ataque de pearl habor, logico que é clichê, mas e dai? O que é bom se repete milhoes de vezes msm é natual, tah mais q certo!

Enviado por --Bl4ckH4wK-,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!