Tradução RollerCoaster Tycoon 3 platinum?

#Tópico Enviado por Sirios, sobre RollerCoaster Tycoon: Corkscrew Follies, em .
Sirios
Sirios

Ei galera tem projeto para tradução do RollerCoaster Tycoon 3 Platinum?

Eu vi q a GV tem tradução do RollerCoaster Tycoon 3 e suas expanssões + não da verssão platinum sendo que a platinum e nada mais nada menos q a ver. 3 e suas expasões integrada.

Se alguem ai se tiver penssando em traduzi eu me habilito a ajudar ok ^_^

Enviado por Sirios,
rac76br
Rac76br

Pessoal por onde anda atradução deste game???? Meus amigos acho que merecemos não??????????? Espero resposta, forte abs

Enviado por rac76br,
daniel500_franco
Daniel500_franco

fassam o que eu fis baixem as traducoes:

rct 3

rct 3 wild

rct 3 sokead (nao sei escrever direito essa palavra)

ai vcs estalas todas essas traduçoes que da boa.

ou seja o rct 3 platinum tem todas as expançoes e e so instalar a traduçao de cada expançao e dai o jogo fica em portugues talves vcs tenham algumas dificuldades mas da certo

Enviado por daniel500_franco,
paulinhoverde
Paulinhoverde

fala galera o cara que postou isso é o cara dos caras, siga as instruções que vc6 vam se dar bem.

Pra quem tem o platinum como eu, baixou as 3 atualizações e nenhuma funcionou, existe um meio pra fazer funcionar!

Atenção: eu só fiz um teste rapido, entao só jogando pra saber se realmente vai funcionar direito!

1-Baixe a tradução do RollerCoaster Tycoon 3

2-Baixe e instale o 7-Zip

3-Quando terminar de baixar a tradução e instalar o 7-Zip, ao invez de executar o instalador da tradução clique com o botão direito em cima dele, entre varias opções estará a 7-Zip que abrirá outras opções. Entre elas escolha a primeira "Abrir arquivo" ou "open file" (dependendo da lingua em que ele estiver). Na janela do programa irão aparecer as pastas do instalador gamevicio. A pasta de onde iremos extrair os arquivos será a pasta gui. Abra ela ainda dentro do 7-Zip, selecione BrazilianPortuguese.common.ovl e BrazilianPortuguese.unique.ovl. Arraste esses 2 arquivos pra pasta onde você instalou o jogo\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\gui.

4-Abra o jogo, vá em opitions, na tela de "game opitions" logo abaixo da caixa fullscreen esta a opção "language", mais a direita dessa opção tem um quadrado azul com uma seta branca dentro, clique nele e você verá "Português do Brasil", clique em cima desse nome e o jogo automaticamente ficará todo em português!!!

feche essa janela, vá em jogar e navegue entre as opções que estará tudo traduzido! Eu creio que pelo fato do novo instalador ser atualizado, ele já inclua o soaked e o wild, é a única expicação que posso dar... pra quem está tendo dificuldades em instalar nos outros casos pode até tentar isso tambem, é assim que resolvo meus galhos, na tentativa e erro.

Peço desculpas aos criadores por ter "hakeado" o instalador e ainda por cima estar dando a "receita", mas esse foi o único meio que encontrei, já que nos sites oficiais eu não achei nenhum patch de linguagem pro platinum.

Espero ter ajudado e não ter feito nehuma infração nessa minha primeira participação no forum!

Enviado por paulinhoverde,
32266203
32266203

Cara, Deu Certo, parabnes, vc resolvel o problema que todos tinha...nossa, Podem Fazer isso baixar o 7-zip e mandar o arquivos do gui, funciona mesmo..

Valeu Cara....

Enviado por 32266203,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!