Problemas no NFS Carbon

#Tópico Enviado por jjp, sobre Need for Speed: Carbon, em .
jjp
Jjp

Aew pessoal, eu instalei o Carbon e quando fui jogar de uma tela aparece a flechinha e ai fica preta a tela depois volta pro Desktop e avisa que foi feito um relatorio de erro. O que que ta acontecendo alguem me ajuda.

meu pc é um

Core 2 Duo 2.4

GF8500 GT 512MB 128 bits PCI EX

1GB de ram

HD 80GB

Enviado por jjp,
Anônimo
Anônimo

ja tentou atualizar o game pra versão 1.4 ,directx e o driver da placa de video? o mais recente é o driver 175.16

Enviado por Anônimo,
Alienate_me
Alienate_me

Nas configurações da placa de vídeo deve estar habilitado o uso de texturas DXT (DirectX Textures). Verifica isso e se continuar dando problema faz o q o rickemail falou. Atualiza o DirectX e o driver da Placa de Vídeo. O jogo roda até numa Radeon 9550.

Enviado por Alienate_me,
jjp
Jjp

Ai fiz tudo o que vcs falaram. Baixei o Patch instalei o DirectX e nao adiantou nada. Um detalhe, por mais que eu instale o DirectX, eu clico pra joga GTA SAN ANDREAS. e diz que eu tenho que ter a versão mais nova do DirectX. Sendo que eu ja tenho ela, é como se ela nao estivesse instalada no meu Pc.

Enviado por jjp,
Alienate_me
Alienate_me

Esqueci de perguntar se o Windows é XP ou Vista. Se for no Vista talvez vc precise o modo de compatibilidade, clicando com o botão direito do mouse em cima do atalho do jogo e selecionando o modo de compatibilidade para Windows XP. Se não for isso daí não sei mais o q vc pode tentar.

Enviado por Alienate_me,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!