Como mudar resolução de GTA IV

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Grand Theft Auto IV, em .
Anônimo
Anônimo

Seguinte , como eu so abobado resolvi muda a resolução pra ve como ficava e acabo que nao aparecia nada , mesmo reiniciando o jogo nao dava , só disia '' fora de alcance'' .

dai entao tentei reentala o jogo , o que nao adianto , tentei deleta o save pra ve se vontava ao normal , o problema é que nao acho o save .

vi em outros lugares que ficava na pasta ''C:documents and settings/usuario/appdata/rockstar games/gta iv''. nao achei essa pasta .

então queria sabe se da pra muda a resolução sem entra no jogo , ou entao deleta se alguem soube onde ele esta.

Enviado por Anônimo,
cremelo
Cremelo

Abre a pasta do seu GTA IV Vai até a pasta common dentro dela tem uma outra pasta com nome data e procure pelo arquivo visualsettings ai abra com bloco de notas e ache a resolução do jogo...

Enviado por cremelo,
GhostMW
GhostMW

Vai na pasta principal do jogo, crie um arquivo txt aí dentro, agora renomeie para: commandline.txt, agora lá dentro escreva: "-width=1600 -height=900" sem aspas OBS: em width e height coloque sua resolução, eu só coloquei 1600x900 para dar um exemplo, se não mudar o jogo vai continuar dando crash...

Enviado por GhostMW,
Anônimo
Anônimo

Obrigado

Enviado por Anônimo,
neguetims
Neguetims

Comigo está acontecendo a mesma coisa, só que fui neste arquivo (aliás lá na pasta tem dois com o mesmo nome) e não tem resolução do jogo.

Eu fui inventar de usar o Nvidia GeForce Experience pra otimizar os gráficos e depois disso nunca mais... fica sempre num formato que o monitor não suporta.

Mesmo eu revertendo (no programa tem essa opção) ainda está assim.

Não sei mais o que fazer!!!

Por favor, se alguém puder ajudar.

Enviado por neguetims,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!