Fallout 3 crash ao iniciar

#Tópico Enviado por Iuri Mandello, sobre Fallout 3, em .
Iuri Mandello
Iuri Mandello

Quando tento abrir meu fallout 3 no windows 7 64bits, após clicar em new game o jogo da um erro e fecha.Já tentei muitas soluções, instalei com o dvd original, baixei 3 imagens diferentes pela internet, tentei instalar no wine pelo ubuntu e nada, continua o mesmo erro.Como posso proceder para resolver esse problema?

Minha configuração é essa:

Core 2 quad Q8300

VGA Intel G41

4GB RAM

Enviado por Iuri Mandello,
JhonRider
JhonRider

Pô cara, Fallout 3 é um ótimo jogo, mas é bugado pakas.

Você já atualizou ele? (Está na versão 1.7)

Baixa as atualizações, e instala uma por uma.

Executa como administrador também, ou no modo de compatibiidade.

E comigo também dava esse erro. A solução foi ir na pasta documentos e deletar a pasta com os saves de Fallout. (geralmente fica na pasta Documentos/My Games).

Se nada der certo pode ser a tua placa de vídeo, que é onboard. No tempo que eu tinha VGA Onboard (era a mesma da sua, Intel G41 Express chipset) não funcionava.

Valeu

Enviado por JhonRider,
Anônimo
Anônimo

Kra vc quer rodar fallout 3 numa vga intel onboard??

muito provavel que a placa esta comprometendo o jogo...teste a sua maquina no sistemrequerimentslab.com pra ver se passa nas configs desse jogo

Enviado por Anônimo,
Iuri Mandello
Iuri Mandello

Consegui!Acho que isso serve para praticamente todas as placas de vídeo intel onboard, inclusive de notebooks.

O problema era a VGA mesmo, que o jogo não suporta.Basta colocar a dll d3d9.dll na pasta do jogo e deletar a pasta fallout 3 em my games, o jogo irá reconhecer a placa como uma 7900GS, e funcionará sem problemas.Aqui está rodando perfeitamente, mesmo sem patch nenhum.

http://rapidshare.com/files/268123517/d3d9.dll

Enviado por Iuri Mandello,
NadeX
NadeX

O Fallout 3 Ele da crash ao iniciar, ao Finalizar, no meio, dentro e fora, dos lados, pra cima e pra baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo é bem bugado

Mas sou fã e ja zerei umas 10 vezes,ae tenta instalar o patch 1.7 eo patch não official e tmb faça o que o JhonRider e Iuri Mandello falaram.

Enviado por NadeX,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!