Encontrado uma solução para bug do model quality

#Tópico Enviado por hammer 25, sobre Metal Gear Solid 2: Substance, em .
hammer 25
Hammer 25

Ola pessoal da GV. Estou aqui depois de procurar muito no Google e afins, sobre o bug do model quality e como resolver tal bug. Encontrei esse site: http://www.forumla.de/f-pc-spiele-forum-16/t-metal-gear-solid-2-substance-pc-problem-loesungen-99763. Ele funcionou perfeitamente, o meu game ficou sem bug, e pude finalmente rodá-lo tudo no very high.

Obs.: eu não sei se ele corrige todos os bugs, pois eu só o descobri quando estava já na missão em que se controla o raiden, há o link ta logo no final do primeiro post desse fórum que eu sitei, ele está num idioma que desconheço. se o tópico for repetido ou já tiverem resolvido tal bug, peço por favor que deletem ou movam para a área correta.

minha config:

Athlon x2

Radeon hd 4350

2GB de ram

Windows 7 x64

Enviado por hammer 25,
hammer 25
Hammer 25

Nenhum comentário?...preciso saber se ele realmente funcionou com todos.

Enviado por hammer 25,
Anti.ADM
Anti.ADM

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19zcndodTNqZDl3cS90c2VjbGIxcDZraS9hYWFhYWFhYWFhNC93YWxqZHc5dXNqeS9zMTYwMC9mb3JldmVyK2Fsb25lLmJtcA==

Enviado por Anti.ADM,
carlosdoors
Carlosdoors

Kra explica melhor como resolve

Enviado por carlosdoors,
hammer 25
Hammer 25

?? simples é só voçê copiar o conteudo do arquivo pra pasta "metal gear solid 2 substamce/bin" e substituir tudo que o windows perguntar e pronto. bem comigo deu certo até agora sem bugs.

Enviado por hammer 25,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!