Não consigo Pescar Dolphin 3.0

#Tópico Enviado por Anti.ADM, sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess, em .
Anti.ADM
Anti.ADM

Eu estou preso na aprte aonde tenho que pescar o peixe fedorente (um peixe vermelho) eu ganhei a isca do garoto zora e eu até consigo até fisgar o pexei mais ele depois de um tempo escapa e ele não chega perto, no começo do game eu até consegui pescar o peixe para o gato mais não sei como pescar, alguem pode me ajudar a configurar as teclas e me ensinar como pescar ???

as teclas esta no default para bater com a espaca e fisgar o peixei é o botão do meio do mouse eu tenho que segurar cliclado para tentar pegar o peixe mais ele escara e outr é normal a vara ficar balançando quenem louca quando seguro o botão do meio do mouse ???

PRECIASO de ajuda urgente ja estou a 4 horas procurando a net e não achei nada os que conseguem jogar no dolphin não fala como as teclas esta configurada.

Enviado por Anti.ADM,
Anti.ADM
Anti.ADM

Alguem ?

Enviado por Anti.ADM,
Anti.ADM
Anti.ADM

Ja resolvi, nas configurações do Wii Remote (não do nunchock) mudei o tilt para os 8-para frente 2-para tras 4- para esquerda e 6-para direira, quando a boia afunda segura o botão do meio do mouse e use as teclas que mensionei sendo que vc tem que puxar o peixei então use o 2 de ele ir para algum lado é so acompanhar.

Enviado por Anti.ADM,
Kremosu
Kremosu

Nossa eu tbm demorei em, uma coisa que eu fiz diferente de vc é q eu colokei uma tecla pra sacudir só pra cima (y), ai utilizei sacudir y e tilt pra baixo.

Enviado por Kremosu,
nunoand
Nunoand

Quando se esta a denostar, as três raparigas como se usa a espada de madeira, a treceira coisa que se tem de fazer. É fazer uma roda com a espada... Como faço isso??

Ajuda, por favor.

Obrigado..

Enviado por nunoand,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!