Emulador do Origens presta?

#Tópico Enviado por ARMD, sobre Silent Hill: Origins, em .
ARMD
ARMD

Vi uma coleção de jogos Silent Hill pra PC. Entre os jogos alguns são adaptados (Shattered Memories e Origens). Tava com o 2ª aqui e era desse tipo e sempre que eu ia sair perdia o que havia jogado. Tinha que zerar de uma jogada só porque não conseguia salvar. Fiquei na duvida se isso é comum em emulador. To querendo conhecer esses outros SH mas to na duvida se dá certo. E aí colegas..emulador presta?

Enviado por ARMD,
shoaress
Shoaress

O shattered Memories não roda legal no emulador de PS2, a tela fica muito zoada, quanto ao origens eu não sei, mas caso não de para salvar pelo emulador de memory card você já tentou utilizar o save state?

Tem o emulador de psp mas eu acho ele ainda está ruim, a do PS2 tá bem melhor, alem do mais a resolução dos jogos do psp são muito baixas para se jogar em tela grande.

Enviado por shoaress,
ARMD
ARMD

shoaress..tentei salvar nos pontos do jogo onde apresentava a opção. Acho que por ser do PS2 que não dava certo. Por não saber como salvar de outra forma..nem tive como arriscar. Como funciona esse save state? sou meio por fora. Vlw!

Enviado por ARMD,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!