Por que nao existe versao evoluida deste game?

#Tópico Enviado por gleysson1234, sobre Blade II, em .
gleysson1234
Gleysson1234

Estao lançando tanto lixo hoje em dia que é ate dificil falar,mas blade nao é lixo é simplismente a melhor serie de vampiros, possui os melhores filmes de vampiros.

Agora uma tao perfeita nao merece ser lançadas em game?

Esteve penssando e ia ficar muito parecido com o jogo Batman Arkan , ja que as armas de blade sao muito parecidas com as de Batman,(tirando a espada e os revolver é claro)

Blade o jogo podia ficar como Blade a serie com a mesma historia ai daria um jogo com muita ação e grande,poderia também incluir o modo livre em que você jogador ficasse andando pela cidade de Detroit procurando um vampiro para transformar em cinzas.

Agora o jogo ficaria tao perfeito então porque que a Activision? não faz uma parceria com a Marvel? para lançar um jogo tao perfeito desse.

Nada melhor do que sai por ai transformando vampiros em cinzas não é?

Enviado por gleysson1234,
Zero Absoluto
Zero Absoluto

HEHEHE... Eu compreendo voce... Parceiro, o problema eh as coisas nao sao como a gente quer e sim como elas podem serem... Beleza?... Muitas pessoas amam alguma coisa e desejam a reproducao dessa coisa... Esse eh seu caso... Eu ficaria muito feliz se lancassem um filme novo de The Matrix seguindo a gradacao da qualidade dos filmes anteriores, mas as coisas nao sao como a gente quer e sim como elas podem serem... Beleza?... Tomara que eu ajudei... Aquele abraco ah todos

Enviado por Zero Absoluto,
Anônimo
Anônimo

O game do Blade que lembro lá no ps1 ou 2 era outro lixão, sem falar que o ator principal se encontra no xilindró.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!