Erro ao pegar o primeiro medalhão

#Tópico Enviado por Kelvin123456, sobre Fable III, em .
Kelvin123456
Kelvin123456

Preciso de ajuda num problema aqui no fable 3.

quando eu pego o primeiro medalhão do jogo na estatua. ai quando a tela de salvar o jogo se fexa e aparece a mensagem" fable 3 main.exe parou de funcionar" e depois do erro quando eu vou abrir o jogo novamente aparece essa mensagem " Erro: Improper shutdown detected - if this persists, please check the readme file. " e por isso num consigo mais jogar, o jogo abre normal depois dessa mensagem mas na hora de carregar da a mesma coisa "fable 3main.exe parou de funcionar" e dai por diante.

por favor alguem me da uma luz nesse problemão.

Enviado por Kelvin123456,
Sakigate-san
Sakigate-san

To a meses com esse problema, ja instalei varias vezes, e naum consegui resolver, alguem podia upar um save depois desse ponto?

Enviado por Sakigate-san,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Aparentemente esse erro vem do nada, pelo que eu pesquisei algumas pessoas estão com esse problema.

As soluções são: tente instalar a ultima versão do driver de vídeo; caso não funcione, mude as configurações do jogo, qualquer coisa serve, desde que você mude; se não funcionar também, verifique a versão do game, se é a ultima; se não funcionar, crie outro perfil de jogo e comece novamente nesse novo perfil, as vezes o perfil local foi corrompido ou algo do tipo; se nada funcionar, coloquem todas as configurações de vídeo no minimo e tentem novamente; se nada disso funcionar, eu não sei mais o que tentar.

Boa sorte para vocês, espero ter ajudado

Enviado por LucasFS_Kabal_,
natannewton
Natannewton

TO com o mesmo problema, apos pegar o medalhao, quando vai salvar o jogo fecha e nao consigo continuar, notei que se eu criar um novo perfil off no live games consigo começar a jogar novamente ate o medalhao, algue tem resposta pra isso??w

Enviado por natannewton,
DkMasTer60
DkMasTer60

Não funciona amigo já tentei se vc ou alguem souber de mais alguma coisa para ajudar avisa ae!

Vlw

Enviado por DkMasTer60,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!