.

F1 2011 Sem Volante Não Dá

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 34 respostas. Página 1 de 2.
F1 2011 sem volante não dá
Queria uma ajuda antes mesmo desse jogo ser lançado...Principalmente de quem já tem experiencia com volantes e com o f1 2010, que alias eu joguei com o joystick, e achei ate melhorzinho comparado ao teclado...queria informação sobre volantes para esse game, e claro o custo x beneficio... tenho ate 180 reais para gastar em um volante, aqui na minha cidade tem o leadership gamer...não sei mto bem se compensa ta saindo a 150 reais...se alguem ja usou se sabe da procedência e se realmente compensa pegar e durabilidade do mesmo... e claro quero dicas de modelo... Valeu pela ajuda, pq esse f1 2011 nao da pra ser no controle de xbox 360 de novo não...rs
Re: F1 2011 sem volante não dá
Cara, se vc vai jogar no pc, por experiencia propria, não compre esses volantes vagabundos da leadership, clone, e essas porcarias todas ae, eu ja tive um, e é um lixo, se vc quer um volante bom, vai para o paraguai e traga um logitech g27, vai sai coisa de 700 reais, ele tem embreagem, cambio sequencial, cambio H com 6 marchas, borboletas atras do volante, gira 900° e tem force feed back, atualmente eh o melhor volante do mundo, ja vi profissionais da stock car usando ele pra simulação. se não quiser gastar tudo isso, arranje um controle do ps3 com fio que vai ser bem melhor pra jogar do q um volantinho desses. Conselho de amigo, ja tive um desses e não presta, você vai passar raiva pq ele não tem precisão nenhuma.
Re: F1 2011 sem volante não dá
Ou vc compra no mínimo um G25 ou pegue um joy de x360 for windows, uso aki no meu F1 2010 e tem uma jogabilidade excelente, esses leadership e genéricos da vida ai e lixo não tem diferença alguma.
Re: F1 2011 sem volante não dá
Não compre esses volantes vagabundos e jogar dinheiro no lixo.
Re: F1 2011 sem volante não dá
Esse volante é uma droga mesmo.Avisei pra um amigo não comprar ,mas ele insistiu. Resultado: na terceira vez que jogou,quebrou o pedal do acelerador. Trocou na loja e agora ele nem usa mais,pq é a mesma coisa que jogar no teclado:ou vira tudo ou não vira nada.Quem avisa,amigo é!!
Re: F1 2011 sem volante não dá
Fala aí Balet_09 Tenho um Ferrari GT Experience Racing Wheel da THRUSTMASTER, responde bem as curvas, tem resistencia linear, Vibration Feedback, vem com pedais de acelerador e freio e nao é tao caro(uns 250,00 se procurar bem), além disso vc ainda tem o software de calibração do volante caso queira fazer alguma alteração. E o F1 2010(q foi o motivo de ter comprado) tem compatibilidade com esse volante. Qualquer coisa. acesse o site do fabricante([url]http://www.thrustmaster.com/product.aspx?ProductID=83&PlatformID=5[/url]) ou veja no youtube videos de pessoas usando ele com o F1 2010 e tire suas proprias conclusoes. Estou muito feliz com essa aquisição. Abraços.
Re: F1 2011 sem volante não dá
[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186277454-thrustmaster-t500-rs-melhor-que-logitech-g27-_JM[/url] Melhor volante do mundo ..
Re: F1 2011 sem volante não dá
Valeu pela dica!!! Vou pesquisar, estava viajando e voltei hoje!!! vou dar uma pesquisada na net pra ver q q eu consigo, ve se consigo um com Force Feedback, qualquer duvida eu posto aqui!!! Abrass
Re: F1 2011 sem volante não dá
Tem o Logitech Driving Force GT, muito bom, é um G25, sem embreagem e sem cambio H, um pouco mais barato, consegui o meu por 450 reais.
Nada Melhor
Que um logitec g27!!! simplesmente fantastico!
Re: F1 2011 sem volante não dá
Vai Ferrari F430 .. paguei 570 pila e hj todos babam nele! ponto forte: lindo, robusto, ffb, manetilho, presilha d aço, maior diametro ponto fraco: so serve no PC, nao tem cambio H e embreagem, so borboleta (pra mim nem faz falta) busque mais info.. abs,
Re: F1 2011 sem volante não dá
Rodrigoreva o G27 Não tem cambio seguencial so H, o G25 tem seguencial e H E Balet_09 com R$300 vc compra o Logitech MOMO no paraguai é um belo volante, eu tive um, vendi pra compra o G25. to querendo vende o G25 pra compra o G27 meu irmão tem é muito bom
Re: F1 2011 sem volante não dá
Andersonsouza.br ta vendendo o G25??? Ta querendo quanto nele??? Mto tempo de uso, e como q ta o estado dele??? Abraço e valeu pela dica!!!
Re: F1 2011 sem volante não dá
NAUM DA MSM! tenho no PC com o controle do x360 fica mto dificil jogar! agora com o Driving ForceGT fica mto melhor! em varias corridas meu tempo melhorou de 1 a 3seg! Economize, Junte uma grana e não ira se arrepender! [img]http://www.thebuzzmedia.com/wp-content/uploads/2008/07/logitech-driving-force-gt-ps3-wheel-female-driving.jpg[/img]
Re: F1 2011 sem volante não dá
Cara, eu recentemente adquiri um G27, paguei R$620,00 com a comissão e tudo da pessoa que me trouxe do Paraguay e não me arrependi nenhum pouco! O volante é fantástico! O forcefeedback dele é coisa de outro mundo! Por isso te digo, junta uma grana e pega um G27 ou pelo menos um DFGT! Valem muito a pena e vão durar muitos anos...
Re: F1 2011 sem volante não dá
O MOMO não fica atras de nenhum desses ai comentados, é mais em conta que o G25 e G27 e também é da Logitech, o meu aqui tem mais de ano que comprei e só fiz testar, motivo minha mesa não aguenta o tranco e os suportes que vendem na net tem ate um preço bom para quem mora no Sudeste ou Sul, aqui no NE o frete custa mais que o produto, mais isso vai mudar pois estou fazendo minha bancada nova ai vou poder usar ele, o bicho é fera é mesma coisa de esta guiando um carro.
Re: F1 2011 sem volante não dá
Seu problema esta resolvido da uma olhada nesse meu POST. [url]https://www.gamevicio.com.br/i/topicos/85/85886-volante-trhustmaster-rally/index.html[/url] pode perguntar avontade.
Re: F1 2011 Sem Volante N?o D?
Alguém posta os settings do g27 pra f1 2011, pelo amor de Deus... não to conseguindo configurar certinho igual ao f1 2010.
Re: F1 2011 Sem Volante N?o D?
Kra eu jogo com controle do xbox360..... liguei apenas o abs,e o controle de traçao nas assistencias,o resto desliguei tudo....ate agora nao fikei muito pra tras dos kras no MP nao...e no modo carrera nem si fala e muito da hr,com uma dificuldade bem balanceada.
Re: F1 2011 Sem Volante N?o D?
Po testei jogando no teclado e no mais dificil e fiquei em 4º lugar, jogando com 100% das voltas, e claro com o abs e o controle de tração ligados pq no teclado é impossivel controlar isso, e tbm a troca automatica das machas o restante desligado e claro estava com a RBR.