F1 2011 Sem Volante Não Dá

#Tópico Enviado por Balet_09, sobre F1 2011, em .
Balet_09
Balet_09

Queria uma ajuda antes mesmo desse jogo ser lançado...Principalmente de quem já tem experiencia com volantes e com o f1 2010, que alias eu joguei com o joystick, e achei ate melhorzinho comparado ao teclado...queria informação sobre volantes para esse game, e claro o custo x beneficio...

tenho ate 180 reais para gastar em um volante, aqui na minha cidade tem o leadership gamer...não sei mto bem se compensa ta saindo a 150 reais...se alguem ja usou se sabe da procedência e se realmente compensa pegar e durabilidade do mesmo... e claro quero dicas de modelo...

Valeu pela ajuda, pq esse f1 2011 nao da pra ser no controle de xbox 360 de novo não...rs

Enviado por Balet_09,
rodrigoreva
Rodrigoreva

Cara, se vc vai jogar no pc, por experiencia propria, não compre esses volantes vagabundos da leadership, clone, e essas porcarias todas ae, eu ja tive um, e é um lixo, se vc quer um volante bom, vai para o paraguai e traga um logitech g27, vai sai coisa de 700 reais, ele tem embreagem, cambio sequencial, cambio H com 6 marchas, borboletas atras do volante, gira 900° e tem force feed back, atualmente eh o melhor volante do mundo, ja vi profissionais da stock car usando ele pra simulação.

se não quiser gastar tudo isso, arranje um controle do ps3 com fio que vai ser bem melhor pra jogar do q um volantinho desses.

Conselho de amigo, ja tive um desses e não presta, você vai passar raiva pq ele não tem precisão nenhuma.

Enviado por rodrigoreva,
Anônimo
Anônimo

Ou vc compra no mínimo um G25 ou pegue um joy de x360 for windows, uso aki no meu F1 2010 e tem uma jogabilidade excelente, esses leadership e genéricos da vida ai e lixo não tem diferença alguma.

Enviado por Anônimo,
Washingtoon
Washingtoon

Não compre esses volantes vagabundos e jogar dinheiro no lixo.

Enviado por Washingtoon,
reginaldofgc
Reginaldofgc

Esse volante é uma droga mesmo.Avisei pra um amigo não comprar ,mas ele insistiu. Resultado: na terceira vez que jogou,quebrou o pedal do acelerador. Trocou na loja e agora ele nem usa mais,pq é a mesma coisa que jogar no teclado:ou vira tudo ou não vira nada.Quem avisa,amigo é!!

Enviado por reginaldofgc,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!