Analisando as palestras do fm2011

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Football Manager 2011, em .
Anônimo
Anônimo

Boa pessoal !

Quem é das antigas, com certeza já percebeu que ao longo do tempo, desde o 2006 as palestras vem surtindo efeitos diferentes.

Nesse 2011, eu percebi que na maioria das vezes, se você tiver um tive desentrosado, é melhor fazer a palestra apenas no intervalo do jogo e de preferência individual. Com o time já entrosado, aí podemos começar com uma palestra tipo, Pelos Adeptos ou Espero uma Vitória. Sendo que existem algumas exceções, tipo derbys e partidas atípicas, provocativas, aí é melhor vc entrar com a palestra no início, tipo Espero uma Vitória... Em amistoso eu uso muito, Vocês não tem nada a perder !

O interessante é que a palestra no início ou no intervalo do jogo, realmente muda completamente a postura do time, seja ela individual ou coletiva. Voltei algumas partidas com palestras diferentes e os resultados mudaram, em todas.

Obs: A palestra no fim, também é importante, para da moral ou para repreender os jogadores. Seja individual ou coletiva.

Iaí galera, o que vocês realmente analisaram ?!

Enviado por Anônimo,
hugo7
Hugo7

?? mesmo as palestras dão muito efeito no resultado do jogo assino em baixo o que voçe disse,eu também acho muito importante a dica do trinador adjunto antes da partida ajuda muito a ganhar jogos também.

Enviado por hugo7,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!