Resolvendo alguns Crash

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, em .
Anônimo
Anônimo

Apos muita dor de cabeça aonde o jogo ficava saindo sozinho e quando usava o f5 e load game e tambem quando eu viajava ele sempre sainha do jogo, após procurar na net vi que varias pessoas tanto no jogo pirata quanto no jogo da steam eles reportavam o mesmo problema sendo que o jogo ja estava atualizado, ai so achei uma solução para usuarios da steam aonde vc criava uma arquivo (.bat) e inicializa por ele, eu fiz isso mais não sei se mudou algo pois eu fiz outra coisa, eu sempre tinha um erro e era so ela era o (xcore.dll)) ele sempre quando saia do game eu clicava em detalhes tava ele la marcado, mais isso ja esta resolvido, agora vamos as manhas:

*

Crie um documento de texto dentro da pasta do game, adicione a seguinte linha (start binxrEngine.exe) cliquem em salva-como escolhe o nome de preferencia e no final coloque ".bat" salve crie um atalho dele para o desktop e de agora por diante jogo apenas por ele.

*

(xcore.dll) entre no game va em load game e apague os save game antigos que vc não usa mais, deixe sobrando apenas uns 5, depreferencia os novos, pronto o game não tera mais crash temporariamente, eu recomendo sempre ficar fazendo isso, outra para quem tiver o game pirata eu tenho o (.exe) que estou usando e não tenho problema com eles, na verdade ainda estout estando dois, onde um aumenta o fps e o outro deixa os fps na media mais com menos leg então se vc quiser um deles me manda por MP.

*

Alguem ja teve esse problema, vc joga o game de boa muda alguma configs, sai do jogo entra denovo, depois de um tempo sem entrar nele ele da erro "fsgame.ltx", é simples de resolver, isso ocorre porque seu pc não esta suportanto a config ou pode ser até o jogo, e para resolver isso va para "Documentss.t.a.l.k.e.r. - call of pripyat" e apague o arquivo "user.ltx".

PS: não sei se isso funcionara para todos mais para min funciona de boa.

PC.

Phenon II x2 555 3.2GHz

DDR3 2GB 1333MHz (512MB compartilhado para onboard)

ATI HD 4200 512MB @800MHz Catalyst 11.13

Windows 7 x86

1280x720 40-60 no maximo no AA e usando luses dynamicas (a primeira opção) mais ele da leg constante não sei se é por causa da memoria então tenho que jogar em 1024x786.

Enviado por Anônimo,
N.Degtyarev
N.Degtyarev

Nossa, com um Phenox II x2 com o luzes dinâmicas? Meu semprom + 1GB de ram roda à 30 fps no Enhaced Dynamic Lights (Render 2.5). Mas claro, com um mod que tira a grama do jogo.

Muito bom tópico, aqui já ocorreu o erro no fsgame.ltx quando eu tentei abrir o SDK do jogo (programa pra fazer mods avançados), e não sabia dessa do user.ltx

(Se você quiser melhorar os gráficos das armas sem perder fps, recomendo os mods do Hans Palm, cara, uma arma melhor que a outra, e tudo em hi-res)

Enviado por N.Degtyarev,
Anônimo
Anônimo

Car ao problema é que quando seleciono qualquer outra luses ele pede para reiniciar o jogo, eu reinicio mais quando entro devolta ele da erro no fsgame.ltx, um cara me falou que vc tem que editar as config no manual mais eu não sei editalas,s e vc poder ajuda porque eu vi no youtube um cara rodandoe em DX10 no maximo de boa na minha onboard.

Cara eu ja estou usando o Stalker cop complete 1.02, mais o problema do xcore.dll voltou, desconfio que sege o mod, mais não sei vou procurar mais na net para achar uma soluão, ei vc pode me passar o seu arquivo user.ltx e me recomendar uns mods, pois desconfio que é o mod stalker complet, ou deve ser a edição que fiz para aumentar o limite de peso para 500KG.

Enviado por Anônimo,
jjshow
Jjshow

Cara excelente. Parabéns pela dica. Funcionou perfeitamente.

Obrigado.

Enviado por jjshow,
yeddigames
Yeddigames

Ei Mano qual nome do mod que tira a grama do jogo?pode me falar pq to precisando mt

Enviado por yeddigames,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!