gunbound Lixo Ou Capitalista ?

#Tópico Enviado por SSeLL, sobre GunBound, em .
SSeLL
SSeLL

Todos nós sabemos que o GB de hoje nem chega aos pés do de antigamente muitos Cheats e o pior de tudo isso é que o jogo é o mais capitalista que eu conheço, se você não tiver dinheiro real no jogo fica muito dificil de competir com as pessoas que tem condições, é mais ou menos assim se você quiser comprar um avatar bom somente com gold pode ter certeza que ele não vai chegar nem na metade de um avatar de cash isso é óbvio, porem haja paciência para você esperar sei lá talvez 1 ou 2 anos pra juntar gold suficiente pra montar um kit bom de avatar so de gold, sendo que ele nem será a metade de quase qualquer avatar de cash, ai assim perde a graça de jogar você se esforça más não tem o retorno desejado.

Outra coisa que estragou o jogo foi um tal de item 2 que tbm é só para quem tem dinheiro para comprar cash pq os melhores são de cash. O que é muita apelação quando alguem usa uma bomba atômica em vc e destroi tudo ao seu redor (EH FODA).

Tem tbm um negocio de encatar avatar e mobile tudo só pode ser feito com cash quem aguenta ?

MOBILES praticamente entra "1 mobile novo por dia" muito chato e a maioria o povo nem gosta apesar de serem ruins mesmo.

Sem falar em Cheats que eh cheio não sei agora más teve uma época que de 100 salas 10 ou menos não tinha cheats se quisesse jogar sério vc não conseguia.

Entretanto o jogo é muito bom eu gosto muito e voltei a jogar tem uns 5 dias sou martelinho de predra ainda qualquer coisas meu ID eh ( SSeLL )

sou até bonsinho.

Enviado por SSeLL,
gutocrema
Gutocrema

Ja joguei mto msm gunbound,e falo e mto divertido,nada como vc tira altas batalhas com seus amigos,porem o fato de ser capitalista e opcional,pq existem inumeros servidores de gunbound,eu jogo um hj,raramente se quizer te passo o link,nao e um servidor mto grande,nada comparado com WC por exemplo,porem ele nao é season 2,e outra nao tem dessa de vantagem em ganho de gp,ou itens especiais,e da hora

Enviado por gutocrema,
-Maghyver-
-Maghyver-

Realmente... joguei muito gunbound na minha vida, se eu voltar agora, devo demorar uns 2 dias para ter noção de força e de vento e pah.

só que é foda que o jogo está realmente virando capitalista. só quem tem dinheiro que pode competir lá.. além de deixar muito apelão o jogo, está totalmente sem equilíbrio.

Saudades das epocas de Gunbound *-*

Enviado por -Maghyver-,
DeeFox
DeeFox

Eu só jogava de boomer e trico. lembro que na época não tinha hack pra esses dois

Enviado por DeeFox,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!